**Técnico de Suporte Remoto**: Um profissional de alta demanda que atua em um ambiente dinâmico, diante de problemas técnicos complexos.
### **Funções principais:**
* Efetuar deslocamentos entre localidades/lojas para atendimento presencial;
* Diagnosticar e solucionar problemas relacionados a software, sistemas operacionais, hardware e configuração lógica de estações de trabalho;
* Prevenir problemas técnicos por meio da verificação de builds, clientes e configurações padrão;
* Instalar, configurar, remanejar e fazer manutenção de microcomputadores, monitores, terminais de autoatendimento, impressoras (locais e em rede), scanners e tablets;
### **Requisitos e qualificações:
* Residir em Belo Horizonte (MG);
* Possuir veículo próprio devidamente documentado;
* CNH válida (mínimo categoria B);
* Disponibilidade para viagens a cidades próximas (até 200 km de distância);
* Ensino Médio completo;
* Experiência com suporte técnico presencial ou volante;
### **Conhecimentos e habilidades:
* Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Mac ;
* Experiência com ferramentas de gerenciamento de chamados (desejável ServiceNow );
* Habilidade para instalação e configuração de periféricos e equipamentos de microinformática;
* Conhecimento em configuração de certificados digitais;
* Boa comunicação para interação com usuários de diferentes níveis técnicos.