Realizar Sonhos é o que nos move!
Somos uma empresa referência de loteamentos no Brasil, oferecemos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento. Em nosso time você encontrará um bom clima organizacional, com ambiente amistoso, profissionais responsáveis, comprometidos e focados em resultados.
Se identificou com estas características? #VempraBrasilTerrenos!
Responsabilidades e atribuições
* Realizar o atendimento por telefone ou presencial a clientes internos, externos e Corretores, dando suporte e orientação também via aplicativos de mensagens quanto aos processos que envolvam a área, de forma objetiva e assertiva;
* Dar apoio administrativo em geral em sua área de atuação e sob a orientação do seu gestor imediato, efetuando trabalhos de digitação e lançamento de dados em sistema, atualizar cadastro de clientes e boletos, gerar carnês, realizar cobrança, analisar contratos, bem como digitalizar e arquivar documentos, montar relatórios a serem expedidos pela área, auxiliar na organização do local de trabalho, responder pela guarda e controle de objetos, dentre outros;
* Realizar procedimentos de renegociação, rescisão, cálculos de recompra referente aos contratos de loteamentos dos clientes;
* Realizar demandas financeiras da filial, como lançamento de pedidos e notas fiscais no ERP UAU.
* Executar outras atividades que tenham correlação com as atribuições do cargo.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Conhecimento em Pacote Office.
* Necessário experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente.
Informações adicionais
* Vale alimentação;
* Plano odontológico;
* Seguro de vida;
* Total pass;
Indústria: Real Estate
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