Buscamos um profissional para atuar diretamente no atendimento aos usuários, com foco na resolução de problemas de microinformática e suporte técnico.
O cargo visa garantir o bom funcionamento dos recursos de TI, contribuindo para a continuidade e eficiência das operações da empresa.
Para isso, buscamos alguém que tenha experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs e resolução de problemas.
Além disso, gostamos de ver iniciativa, capacidade de compartilhar ideias e participar de mudanças. Também é importante ter conhecimento em sistemas gestão tickets e experiência com acompanhamento de chamados, incidentes e SLA.
No entanto, destacamos que a nossa modalidade de atuação é 100% presencial em Barueri/SP, com modelo de contratação CLT e tempo de alocação indeterminado.
As oportunidades de crescimento e desenvolvimento são oferecidas através de treinamentos e capacitações, proporcionando ao colaborador uma jornada sólida e progressiva.
Através desse processo, pretendemos selecionar profissionais proativos, positivos e motivados para compor o nosso time de tecnologia.
Alguns requisitos necessários para este papel incluem:
* Possuir experiência na área de TI;
* Iniciativa para resolver problemas;
* Conhecimento em sistemas gestão tickets;
* Experiência com acompanhamento de chamados, incidentes e SLA;
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL.
Nossa cultura é baseada na diversidade e inclusão, valorizando a igualdade e a justiça social. Fomos fundados em 1982 e oferecemos soluções de TI orientadas a processos com escritórios em várias partes do mundo.