Formação em Secretariado, Administração ou áreas afins;Experiência na função;Organização, senso de urgência, capacidade de assessoria.Administrar agenda pessoal das direções; Controle de compromissos; definir ligações telefônicas; administrar pendências; definir encaminhamento de documentos; assistir à direção em reuniões; secretariar reuniões.Recepcionar pessoas; fornecer informações; atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas; filtrar ligações; anotar e transmitir recados; orientar e encaminhar pessoas; Receber, controlar, triar, destinar, registrar e protocolar correspondência; Organizar eventos e viagens;Estruturar o evento; fazer check-list; pesquisar local; reservar e preparar sala; enviar convite e convocação; confirmar presença; providenciar material, equipamentos e serviços de apoio; dar suporte durante o evento; providenciar diárias, hospedagem, passagens e documentação legal das direções (passaporte, vistos).Ordenar, cadastrar e catalogar documentos; arquivar correspondência; administrar e atualizar arquivos; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas aocargo de secretariado.