Job description
A3 Consultoria atua no mercado nacional construindo soluções integradas para desenvolvimento de pessoas e negócios. Conectamos você aos melhores desafios profissionais com o objetivo de proporcionar crescimento e impulsionar sua carreira. Nossa equipe de consultores especialistas está pronta para contribuir e identificar uma oportunidade de carreira.
Estamos em busca de um profissional para atuar no cargo de Assistente Administrativo Financeiro em nosso cliente que atua no ramo de Seguros.
Main responsibilities
* Realizar e controlar cadastros no sistema financeiro, emissão de boletos, conciliação bancária e gestão de contas a pagar e a receber.
* Manter e negociar relacionamento com fornecedores, acompanhando vencimentos, monitorando inadimplência e repassando informações para suporte à área de cobrança.
* Apoiar e colaborar em demandas administrativas gerais, prestar suporte à diretoria e oferecer apoio operacional ao time comercial.
Requirements and skills
* Ensino Superior Cursando;
* Experiência na área financeira;
* Conhecimento Pacote Office - Excel;
* Facilidade com sistemas financeiros.
Additional information
Salário: Compatível com o mercado
️Benefícios:
* Assistência Médica
* Vale Alimentação
* Vale Transporte
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08h30 às 17h30
Local de Trabalho: Setor Bueno - Goiânia/GO
️Regime de Contratação: CLT
#J-18808-Ljbffr