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Há quase cinco décadas, a Supermix Concreto é uma referência no mercado da construção civil. Com uma rede de mais de 120 filiais em todo o Brasil, estamos presentes em cada canto do país, comprometidos em entregar produtos e serviços de alta qualidade e confiabilidade para facilitar a construção civil. Na Supermix Concreto, valorizamos e promovemos a inclusão e a diversidade. Todas as nossas vagas são destinadas também para Pessoas com Deficiência (PCD). Junte-se a nós e faça parte desta história de conquistas e crescimento contínuo!
SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PcD) para atuar em PORTO VELHO/RO.
Atividades
Executar atividades de apoio geral às rotinas administrativas da área;
Organizar, lançar em sistema e arquivar documentos, como Notas Fiscais e boletos;
Realizar cobranças;
Prorrogar pagamentos;
Atualizar registros financeiros;
Pedir material de escritório;
Atendimento ao cliente.
Requisitos
Experiência na área administrativa;
Ensino médio completo;
Conhecimento do Pacote Office;
Vaga exclusiva para o público PCD.
Desejável
Conhecimento do sistema SAP.
Informamos que, para os selecionados para a próxima etapa do nosso processo seletivo, todas as comunicações serão realizadas exclusivamente por e-mail ou telefone. Solicitamos que fiquem atentos a esses canais para não perder nenhuma informação importante sobre o andamento da seleção.
Informações adicionais
Local de trabalho: Porto Velho, RO
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
Nível hierárquico: Auxiliar
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano
BENEFÍCIOS
Convênio Médico
Vale Transporte
Vale-alimentação
Seguro de Vida
Vale-refeição
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