RESUMO DO CARGO:Responsável por fornecer suporte administrativo e operacional à equipe de distribuidores, ajudando na gestão de processos, atendimento ao cliente e manutenção de registros de vendas.
Efetuar os filtros de leads com o propósito de identificar e qualificar potenciais clientes.
O objetivo é garantir que as atividades comerciais sejam executadas de forma eficiente e eficaz, contribuindo para o alcance das metas de vendas da empresa.FORMAÇÃO:Graduação: preferencialmente em Administração de Empresas e/ou Marketing.
Pós-graduação não é um pré-requisito, mas pode ser um diferencial.PAPÉIS E RESPONSABILIDADES:Filtrar os Leads;Análise de Dados: Entender as características que definem o cliente ideal para a empresa, com base em dados históricos e informações do mercado;Critérios de Qualificação: Seguir os critérios de qualificação para novos distribuidores;Processo de Qualificação: Realizar a triagem inicial; avaliar o potencial do lead e classificar;Comunicação: Fazer contato com os leads para qualificar.
Usar o sistema de gestão de relacionamento com o distribuidor para registrar interações, acompanhar o progresso e analisar dados dos leads;Atender o Cliente: Prover suporte ao distribuidor, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas;Suporte à Equipe: Gerar relatórios de vendas e de desempenho para análise e tomada de decisão.COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:Capacidade de influenciar e motivar a equipe;Pensamento crítico;Excelente capacidade de comunicação;Inteligência emocional;Capacidade de negociação;Pensamento estratégico;Orientado para resultado;Adaptabilidade.COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:Entendimento dos produtos oferecidos pela empresa;Familiaridade com ferramentas de ERP, Microsoft Office (Excel/Word/Power Point), Plataformas de vendas e CRM;Experiência prévia nas atividades correlatas de um departamento comercial e na gestão de CRM;Capacidade de analisar dados comerciais e identificar padrões ou tendências relevantes;Aptidão com ferramentas de comunicação.CURSOS COMPLEMENTARES:Técnicas de vendas;Gestão comercial;Geração de leads;Habilidades de comunicação;CRM.IDIOMAS:Não é um pré-requisito, mas pode ser um diferencial.
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