* Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
* Nível hierárquico: Assistente
* Local de trabalho: Campo Grande, MS
* Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
* Jornada Período Integral
* Aplicar treinamento de funções a serem exercidas e procedimento de trabalho.
* Analise de perfil para contratação.
* Atendimento e contratação de colaboradores.
* A rotina do RH (Recursos Humanos) envolve todas as atividades que o departamento de RH realiza para gerir a equipa de funcionários.
* Algumas das principais rotinas do RH são:
* Recrutamento e seleção: Organizar entrevistas, coordenar a contratação e integrar novos funcionários à empresa
* Treinamento e desenvolvimento: Aplicar treinamentos e desenvolver os funcionários
* Avaliação de desempenho: Avaliar o desempenho dos funcionários
* Comunicação interna: Manter a comunicação entre os funcionários e a empresa
* Folha de pagamento: Gerir a folha de pagamentos, incluindo o cálculo de salários, benefícios, descontos e impostos
* Benefícios: Gerir os benefícios e direitos dos funcionários
* Demissões: Gerir as demissões dos funcionários
* Controle de horas trabalhadas: Controlar o ponto dos funcionários, incluindo horas extras, faltas e atrasos
* Monitoramento de métricas e estratégias: Identificar as métricas e resultados para gerar novas estratégias