Atividades: Suas principais atribuições serão: Realizar atendimento ao cliente de forma presencial, via telefone, e-mail e WhatsApp; Prestar assessoria a equipe de locação e vendas; Emitir relatórios e gerenciar correspondências; Realizar pesquisas, emitir certidões e demais documentos; Efetuar cadastramento de novos imóveis; Manter registros das despesas e custos do escritório; Assegurar a organização geral do ambiente; Demais rotinas da função. Requisitos: É desejável que você tenha: Experiência como secretária / recepcionista; Conhecimento do pacote Office; Habilidades de planejamento e organização; Habilidades de comunicação verbal e escrita; Discrição, confiabilidade e sigilo profissional; Flexibilidade e adaptabilidade; Proatividade e iniciativa; Capacidade para resolver problemas; Vivência na área imobiliária será um diferencial. Escolaridade: Ensino Médio Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil 2 weeks agoBalneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil 2 weeks ago Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil 15 hours ago Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil 4 days ago #J-18808-Ljbffr