Oportunidade para atuar como SECRETÁRIA - COMPRAS em empresa atacadista de grande porte, com presença nacional e cultura familiar. Com cerca de 4.200 colaboradores, valoriza o compromisso, a proximidade e as pessoas, mantendo operações integradas focadas em atendimento de excelência, logística eficiente e competitividade.
Responsabilidades e atribuições
 * Atender as demandas do comprador;
 * Emitir e alterar ordens de compra de acordo com a solicitação do comprador;
 * Acompanhar as fábricas e reposição de produtos;
 * Acompanhar as ordens de compra até a sua entrega no CD;
 * Auxiliar no processo de aquisição de materiais e serviços;
 * Auxiliar na pesquisa de novos fornecedores;
 * Realizar o agendamento com fornecedores, de acordo com a solicitação do comprador;
 * Atualizar os registros de compras, e realizar a organização da documentação relacionada.
Requisitos e qualificações
 * Ter no mínimo 1 ano de empresa, caso seja colaborador(a) da Tambasa;
 * Ensino Médio Completo / Desejável graduação em andamento em Administração, Economia, Gestão de Negócios, Pedagogia Organizacional ou Ciências Contábeis;
 * Pacote Office Intermediário;
 * Noções de atuação na área de Compras e Suprimentos;
 * Desejável curso nas áreas de Compras, Secretariado, Negociação, Administração ou Logística.
Informações adicionais
 * Assistência médica
 * Assistência odontológica
 * Alimentação na empresa
 * TOTALPASS
 * Vale transporte + Transporte da empresa
 * Prêmio de assiduidade – (10% do salário base)
 * Auxílio à Educação
 * Cesta básica ou Vale alimentação
 * Equipe multiprofissional ( Fisioterapeuta, Nutricionista, Clínico geral, Psicólogo)
 * Sala de descanso
Na Tambasa, acreditamos que nosso maior valor está nas pessoas. Somos uma empresa de alma familiar, construída sobre vínculos de harmonia, respeito e bem-estar comum. Aqui, cada colaborador é visto como um diamante raro, lapidado com cuidado e dedicação dentro de uma grande família.
Investimos com propósito no desenvolvimento humano e profissional. Treinamos, atualizamos e preparamos nossos talentos para voos maiores, porque sabemos que dentro da nossa empresa existe uma mina de grandes potenciais.
Com presença em todo o território nacional, nossa operação se apoia em uma logística inteligente e em uma força de vendas com cerca de 4 mil representantes comerciais autônomos, além dos 2.700 colaboradores e mais de 1000 motoristas que movem essa engrenagem com paixão e compromisso.
Acreditamos em uma liderança acessível. Por isso, praticamos o modelo de gestão Portas Abertas, onde a escuta ativa e a simplicidade são a base para decisões que beneficiam a todos. A transparência e o diálogo são parte do nosso dia a dia.
Nosso ambiente de trabalho é pensado para ser leve, acolhedor e motivador. Aqui, promovemos o crescimento profissional, o desenvolvimento pessoal e a melhoria contínua da qualidade de vida de todos que caminham conosco.
Seguimos fiéis aos pilares deixados pelo nosso fundador, Miguel Bartolomeu:
Simplicidade, Trabalho e Honestidade.
São esses valores que moldam nossas atitudes e norteiam nossa trajetória.
Na Tambasa, somos mais que uma empresa.
Somos uma família que lapida diamantes todos os dias.