DESCRIÇÃO
Descrição da vaga
Quer entrar para o nosso time e contribuir com o nosso propósito de fortalecer a autoestima da mulher? Então, essa é a sua oportunidade!
Temos certeza de que você vai amar estar com a gente. Na Marisa, nós colocamos nossa cliente no centro de tudo que fazemos, somos acolhedores, trabalhamos com simplicidade e respeitamos todas as formas de diversidade.
Se você acha que o seu estilo combina com o nosso, não perca essa chance e se inscreva para a vaga abaixo.
Responsabilidades e atribuições
Liderar, treinar e motivar a equipe de atendimento ao cliente.
Monitorar o desempenho individual e coletivo, estabelecendo metas claras e realizando avaliações periódicas.
Garantir que os atendimentos sejam realizados de forma rápida, cordial e eficiente.
Analisar feedbacks e reclamações para implementar melhorias no atendimento.
Acompanhar métricas como tempo médio de atendimento, taxa de resolução no primeiro contato, NPS (Net Promoter Score) e CSAT (Customer Satisfaction Score).
Elaborar relatórios gerenciais com os resultados do SAC e apresentar análises para a liderança.
Colaborar com outras áreas (logística, TI, marketing) para solucionar problemas relacionados a pedidos, entregas, devoluções e trocas.
Garantir que as políticas de troca, devolução e reembolso sejam seguidas corretamente.
Monitorar e melhorar o fluxo de atendimento em picos de vendas e eventos promocionais.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo ou cursando em áreas como Administração, Marketing, Gestão Comercial, Comunicação, ou correlatas.
Experiência prévia em supervisão de equipes de atendimento ao cliente, preferencialmente em e-commerce ou canais digitais.
Experiência com canais de atendimento multicanal (chat, e-mail, telefone, redes sociais)
Entendimento sobre fluxos de pedidos, políticas de troca e devolução, logística reversa, e outras operações de e-commerce.
Informações Adicionais
Local de Trabalho: Barra Funda - Vaga 100% Presencial
Horário: 6X1 - Segunda à Sábado
O Que Você Também Encontrará Aqui
* Just dress no code;
Day off aniversário;
Vale transporte;
Vale Refeição;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Total Pass;
Marisa Cuida - Programa de Apoio ao Colaborador;
Parcerias com instituições de ensino, escola de idiomas, farmácias e academias;
Desconto de 20% nos produtos no site, APP e nas lojas.
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Supervisor
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação Desejada
* Marketing, Ensino Superior
* Administração de empresas, Ensino Superior
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Liderança
* Empatia
* Resiliência
* Boa comunicação
* Organização e Planejamento
BENEFÍCIOS
* Vale Refeição
* Vale Transporte
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* WellHub
* Total Pass
* Day Off Aniversário
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