Join to apply for the Pessoa Supervisora de Mídia role at ampfy.Description: A pessoa Supervisora de Mídia desempenha um papel estratégico na liderança e coordenação das atividades do departamento de mídia. Este profissional é responsável por desenvolver e implementar estratégias abrangentes de mídia ON/OFF, liderar equipes, gerenciar relacionamentos com fornecedores e contribuir para o sucesso das campanhas publicitárias.Descrição do CargoDesenvolver estratégias de mídia alinhadas aos objetivos organizacionais e de campanha;Supervisionar a elaboração de planos de mídia, considerando objetivos, público-alvo e orçamento disponível;Garantir a alocação eficiente dos recursos, otimizando os investimentos em mídia;Realizar negociações estratégicas com fornecedores de mídia para garantir condições vantajosas;Executar com eficiência as compras de espaço publicitário em diversos canais;Apresentar relatórios que comuniquem efetivamente os resultados e impactos das campanhas;Realizar análises aprofundadas para avaliar o desempenho das campanhas, identificando oportunidades de otimização;Assegurar a colaboração eficaz entre membros da equipe;Colaborar estreitamente com os demais departamentos da agência para garantir a coesão entre estratégias de mídia e mensagens publicitárias;Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com fornecedores e parceiros de mídia;Participar na negociação de acordos estratégicos que beneficiem as campanhas e a empresa.Funções e TarefasApresentação dos relatórios;Liderar o status do cliente em relação ao planejamento, implementação e faturamento;Garantir que os processos do cliente estão sendo aplicados;Controle dos prazos de envio de relatórios, estudos, avaliações;Controle de cronograma de campanhas;Implementar e otimizar as campanhas de mídia;Elaboração do planejamento tático de mídia (programações, solicitação de propostas, montar excel);Fazer estudos e avaliações de propostas;Capacitar tecnicamente coordenadores, assistentes e estagiários;Manter planos de mídia atualizados após faturamento;Responsável por alinhar os valores de produção gastos no plano e consolidar mensalmente;Coordenar gastos de produção com atendimento.RequisitosConhecimento aprofundado de conceitos de mídia;Conhecimento em ferramentas de mídia sociais (Simulação, Planejamento, Implementação, Otimização e Controle de orçamento);Plataformas possíveis: Google Ads, Meta, TikTok, Kwai, Pinterest;Conhecimento em ferramentas de Google Ads;Plataformas Search: Planejamento, Estrutura, Implementação, Otimização e controle de orçamento;Plataformas Display: Planejamento, Estrutura, Implementação, Otimização e controle de orçamento;Plataformas YouTube: Planejamento, Simulação, Estrutura, Implementação, Otimização e controle de orçamento;Plataformas DV360: Planejamento, Simulação, Estrutura, Implementação, Otimização e controle de orçamento;Conhecimento em ferramentas de compra de mídia;VBS: Criação de pedidos de inserção e extração de relatórios para faturamento;Conhecimento em ferramentas de planejamento de mídia: TGI, Monitor, Comscore, Instar.Nível de senioridadeMid-Senior levelTipo de contrataçãoFull-timeFunção de trabalhoMarketing e VendasIndústriasServiços de Publicidade
#J-18808-Ljbffr