Auxiliar Administrativo
Atuar em rotinas de departamento pessoal; auxiliar nos processos de admissão e rescisão, na entrega de contracheque e recebimento de atestados; atender os colaboradores para sanar dúvidas em relação ao DP; realizar o envio das informações referente ao ponto eletrônico; lançar notas fiscais / entradas / transferências / serviços; gestão de acesso ao portal do shopping / cadastros funcionários e acessos em geral / comunicados; abertura de OS para serviços de terceiros; lançamento de inventário e apuração dos relatórios; controle do estoque de uniformes / EPIs e respectivos termos de recebimento; atualização dos painéis de comunicação / quadros de avisos / murais; e demais atividades administrativas da unidade.
Local de trabalho: Goiânia, GO. Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT. Jornada: Período Integral. Nível hierárquico: Assistente.
Requisitos
* Escolaridade Mínima: Ensino Superior
* Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
* Habilidades: DP, RH, RECURSOS HUMANOS, DEPARTAMENTO PESSOAL
Benefícios
* Alimentação no local
* Day-off
* Vale-transporte
* Plano Odontológico
* Totalpass
* Outros benefícios
#J-18808-Ljbffr