Buscamos alguém para liderar o time de Atendimento da Modale, garantindo que cada interação com o cliente seja marcada por excelência e encantamento. Será responsável por desenvolver e engajar a equipe, garantindo entregas com excelência e o fortalecimento da experiência do cliente em toda a jornada, antecipando necessidades e gerando valor para o cliente e para o negócio. Procuramos alguém com experiência sólida em gestão de pessoas, visão estratégica e foco em resultados, alguém que atue com cabeça de dono e coração de cliente. Um pouquinho sobre nós: Somos especialistas em criar estandes, cenografias e ativações de marca que marcam presença em grandes eventos e festivais. Atendemos marcas como Heineken, Natura, Epic Games e Warner Bros, sempre com o objetivo de transformar experiências em conexões memoráveis. O que você fará no dia a dia: Gestão de Pessoas Desenvolver, direcionar e inspirar o time de Atendimento; Criar rituais de acompanhamento (1:1, reuniões de equipe, PDIs e feedback contínuo); Garantir clareza de papéis, alinhamento de metas e evolução do time. Relação com Clientes e Negócios Gerenciar o portfólio de clientes ativos, garantindo excelência no relacionamento, fidelização e retenção; Identificar oportunidades de expansão e novas demandas dentro da base existente; Liderar negociações com clientes em sinergia com o time comercial, atuando até o fechamento; Participar ativamente do ciclo completo dos projetos (até a entrega final) e identificar melhorias em todos os touch points com o cliente; Realizar visitas presenciais (reuniões, visitas técnicas, montagens e pré-montagens); Ser o elo entre o cliente e a Modale, cuidando da comunicação, prazos e alinhamento de escopo; Atuar de forma integrada com os times de Marketing e Prospecção, dentro da estrutura de Revenue. Indicadores e Melhoria Contínua Criar e Monitorar indicadores como NPS, CSAT, tempo de resposta, retenção e upsell; Entender com os times de Produção e Criação como garantir (e melhorar) entregas alinhadas com as expectativas do cliente. O que esperamos de você: Graduação em áreas de Comunicação, Administração, Marketing ou afins; 5 anos atuando na linha de frente com clientes, sendo pelo menos 2 anos com gestão de pessoas; Experiência com gestão de contas / atendimento ao cliente B2B (eventos, cenografia, agências ou arquitetura são diferenciais); Experiência prévia liderando equipe de atendimento ou contas; Conhecimento de processos comerciais e negociação; Experiência em conduzir reuniões com clientes e apresentações de projeto; Facilidade em interpretar briefing e traduzi-lo para o time; Familiaridade com ferramentas de CRM, gestão de tarefas e dashboards; Perfil proativo, analítico e relacional; Inteligência emocional para lidar com pressão e urgência; Excelente comunicação verbal e escrita; Habilidade para gerenciar prioridades e atuar com autonomia; Vontade real de crescer. Diferenciais que vão destacar sua candidatura: Ter atuado em cenografia, eventos, arquitetura ou construção; Inglês intermediário desejável para conversação e leitura de propostas e contratos; Conhecimento de metodologias como NPS, CSAT, Jornada do Cliente, Funil de Vendas; Ter visão integrada de Marketing e Vendas; Experiência em ambientes com estrutura de Revenue. Vantagens e incentivos: No dress code; Descanso remunerado; Day off no dia do seu aniversário; Espaço de descompressão e jogos; Oportunidade de crescimento profissional; Ambiente de trabalho informal e inclusivo; Ambiente de trabalho criativo e colaborativo; Participação em projetos inovadores e desafiadores; Uber corporativo para acompanhamento de projetos externos; Bonificação quadrimestral de acordo com plano de metas interno. Local: Vila Anastácio, São Paulo-SP Formato: 100% Presencial Contratação: PJ