Proporcionar suporte técnico de alta qualidade e eficaz, solucionar problemas complexos e atender às necessidades dos usuários, contribuindo para a excelência no atendimento e satisfação dos clientes.
* Realizar o primeiro contato com os clientes de forma proativa e eficiente por meio de nossos canais de comunicação. Estabelecer um contato inicial acolhedor, ouvir atentamente as necessidades e dúvidas do cliente e fornecer respostas claras e soluções adequadas. Garantir um atendimento cordial e profissional, criando uma experiência positiva desde o primeiro contato, demonstrando nosso compromisso em oferecer suporte excepcional.
* Buscar constantemente aprimorar a atividade de criação de conteúdo e elaboração de perguntas e respostas no Painel do Cliente, garantindo a entrega de materiais relevantes, informativos e de fácil compreensão, visando a melhor experiência do usuário e efetiva resolução de suas dúvidas e necessidades.
* Realizar a gravação de vídeos, incluindo tutoriais e apresentações para os clientes ou visitantes do nosso site ou blog, com o objetivo de fornecer recursos visuais e educacionais de alta qualidade.
* Compartilhar com o cliente o checklist personalizado de acordo com o produto/serviço contratado, explicando detalhadamente a finalidade deste compartilhamento.
* Implementar novos clientes: Quando um novo cliente adquire um serviço de SaaS, o analista inicia o processo de implementação, garantindo que o cliente tenha um onboarding de forma eficiente e satisfatória. Isso envolve o estabelecimento de cronogramas, trabalho junto ao CS, auxiliando e garantindo a comunicação com as equipes internas e com o cliente.
* Monitorear a segurança nos servidores internos por meio das ferramentas BitNinja e Fail2ban.
* Monitorar os sistemas e infraestrutura utilizando a ferramenta Zabbix.
* Acompanhar a validade dos certificados dos clientes.
* Acompanhar as renovações de domínios junto ao Registro.br.
* Saber interpretar e configurar o Cloudflare envolve ter conhecimentos sobre suas principais funcionalidades e como utilizá-las corretamente para melhorar a performance e segurança dos sites.
* Configurar DNS, Cache e otimização de conteúdo, Proteção contra ataques DDoS e segurança e SSL/TLS.
* Controlar o período de testes ativados para os potenciais clientes.
* Demais atividades, verificar o RCF.