Nosso cliente é uma empresa de Engenharia de Topografia u busca um(a) profissional para atuar como Auxiliar Administrativo. Atividades: Prestar suporte administrativo às rotinas do setor de projetos, auxiliando na organização e controle de informações. Realizar contato com clientes, fornecedores e parceiros por meio de WhatsApp e telefone para solicitação de documentos e informações técnicas. Acompanhar o retorno das solicitações, garantindo a atualização e completude dos dados necessários ao andamento dos projetos. Inserir, atualizar e manter informações cadastrais e documentais no sistema interno da empresa. Apoiar o arquivamento digital e físico de documentos relacionados aos projetos. Realizar conferência básica de documentos recebidos, sinalizando inconsistências ao setor responsável. Auxiliar na comunicação entre os setores, facilitando o fluxo de informações e contribuindo com o cumprimento de prazos. Requisitos: Ensino médio completo. Ter domínio do Pacote Office. Boa comunicação. Capacidade para trabalho em equipe. Detalhista. Vontade aprender. Criatividade. Benefícios: Vale Alimentação. PPR. Day off no mês do aniversário. Período de Trabalho: Segunda a Quinta-feira das 7h30 às 12h e das 13h30 às 18h Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 Local de Trabalho: Bairro: Centro Cidade: Balneário Piçarras Estado: Santa Catarina.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar administrativo
Empresa:
Mov soluções e desenvolvimento empresarial
Atua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(IB)