* Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
* Nível hierárquico: Supervisor
* Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
* Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
* Jornada Período Integral
* Responsabilidades e Atribuições:
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* Gestão da Equipa de Vendas:
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* Supervisionar e motivar os vendedores para atingir e superar as metas.
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* Realizar reuniões periódicas para alinhamento de estratégias.
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* Acompanhar em tempo real os resultados de vendas e atendimento ao cliente quanto a quantidade de atendimentos realizados e tempo de espera no atendimento.
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* Desenvolver planos de ação para otimizar a produtividade e a eficiência da equipe.
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* Execução de Estratégias Comerciais:
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* Garantir a implementação das estratégias comerciais definidas pela empresa.
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* Trabalhar em estreita colaboração com a equipe comercial para maximizar os resultados das indicações dos veterinários.
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* Fomentar na equipe de venderas a lucratividade que há no alcance das metas estabelecidas pela empresa.
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* Gestão de Indicadores de Performance (KPIs):
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* Monitorizar o desempenho da equipe com base em indicadores-chave, como volume de vendas, ticket médio, satisfação do cliente, etc.
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* Assegurar o cumprimento de metas individuais e coletivas dentro dos prazos estipulados.
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* Analisar relatórios de vendas para identificar oportunidades e desafios.
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* Relacionamento com Clientes e Stakeholders:
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* Garantir a satisfação do cliente e a fidelização à marca.
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* Observar palavras, tons, proatividade e interesse das vendedoras em satisfazer a necessidade dos clientes.
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* Treinamento e Desenvolvimento:
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* Realizar treinamentos regulares para aprimorar as habilidades de fechamento de vendas e atendimento ao cliente, além de treinamentos que visam a postura alinhada com a cultura da empresa.
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* Promover a atualização constante sobre produtos e regulamentações do setor farmacêutico.
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* Acompanhamento de Processos e Relatórios:
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* Assegurar a correta execução dos processos de venda e pós-venda.
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* Elaborar relatórios periódicos para a gestão da empresa, fornecendo insights estratégicos.
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* Controlar erros da equipe para garantir eficiência operacional.
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* Formação Acadêmica: Ensino superior completo ou em finalização.
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* Desejável Cursos na área de vendas e/ou faculdade de Gestão Comercial
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* Experiência Prévia: Experiência prévia em supervisão de vendas, preferencialmente no setor farmacêutico.
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* Certificações Necessárias: curso de vendas, liderança.
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* Certificações desejáveis: PNL aplicada a venda
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* Habilidades e Competências Técnicas: Conhecimento sólido em negociação e técnicas de vendas.
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* Habilidades Comportamentais: Habilidade de liderança e gestão de equipes para gerar alta performance; Capacidade analítica para interpretar dados e impulsionar a tomada de decisão; Foco em metas, prazos e resultados.
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* KPIs de Vendas (Individuais e da Equipe)
* KPIs de Atendimento e Relacionamento
* KPIs Operacionais
* KPIs Estratégicos