Responsável por realizar a leitura e gestão de e-mails operacionais, controle de horários e marcações de ponto da equipe (incluindo ajustes), bem como acompanhar faltas e atrasos. Garante o equilíbrio na distribuição das Ordens de Serviço (OS) entre os técnicos, monitorando o cumprimento dos prazos de atendimento (SLA). Controla o status das máquinas em laboratório e o andamento das OS pendentes por falta de peças ou suprimentos. Verifica os registros no CRM realizados pela equipe técnica, disponibiliza materiais de apoio (manuais, códigos de peças) e acompanha as rotinas do BackOffice. Atua em interface com o estoque para atualização de prazos de entrega de materiais e mantém comunicação com a Gestão da para tratativas técnicas. Realiza acompanhamento remoto e presencial dos atendimentos dos técnicos, assegurando qualidade e eficiência nos serviços prestados. Ramo de Atividades: Serviços de acabamentos gráficos. REQUISITOS: Experiência comprovada com Gestão e Supervisão de Equipes, Habilidade prática em conduzir processos de recrutamento e seleção, Conhecimento avançado em Pacote Office e ferramentas de comunicação, Habilidade em trabalhar com CRMs de produção e lançamento de dados, Habilidade em Organização e Padronização de ambientes e processos. Atenção: Fique atento(a) ao seu e-mail e caixa de spam e lixeira, enviaremos informações de etapas da seleção, perguntas e testes em nome de ABLER RECRUTAMENTO. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor de vendas Empresa: Isao Gestão de Pessoas Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BG)