Responsável por liderar as equipes da loja, com o objetivo de atingir os resultados desejados.
Responsabilidades
 * Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a gestão dos recursos humanos;
 * Coordenar o atendimento aos clientes, garantindo experiências positivas;
 * Realizar vendas diretas aos clientes, aproveitando oportunidades de negócios;
 * Gerenciar atividades e processos relacionados à loja, mercadorias e caixa, garantindo eficiência;
 * Participar de reuniões e contribuir com ideias inovadoras;
 * Desenvolver sucessão para líderes futuros;
 * Realizar outras atividades profissionais complementares solicitadas.
Habilidades e Qualificações:
 * Liderança e motivação;
 * Comunicação eficaz e resolução de problemas;
 * Vendas e marketing;
 * Gestão de pessoas e equipe;
 * Administração de estoque e inventário;
 * Análise de dados e tomada de decisões.
Benefícios:
 * Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
 * Oportunidade de desenvolvimento profissional e crescimento;
 * Acesso a treinamentos e capacitações contínuas;
 * Benefícios sociais e salariais competitivos.