O Auxiliar Administrativo de Pessoas é responsável por apoiar os processos administrativos relacionados à gestão de pessoas, cumprindo as políticas internas. Atuar no suporte ao departamento de Recursos Humanos, auxiliando no controle de documentos, atendimento a colaboradores, gestão de benefícios e outras atividades administrativas do setor. Auxiliar no desempenho das rotinas do departamento de acordo com os termos da legislação trabalhista; Prestar suporte em dúvidas sobre folha de pagamento, benefícios, férias e outros assuntos administrativos. Organizar e arquivar documentos dos funcionários, como contratos, atestados e registros. Auxiliar na coleta de documentos, cadastros em sistemas e encaminhamentos necessários. Manter os dados dos funcionários atualizados em sistemas internos. Auxiliar na organização de integrações, treinamentos e ações de endomarketing. Auxiliar com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento e rescisões; Atender as normas do Sistema de Gestão de Qualidade, minimizando riscos e possíveis prejuízos; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional; Conhecer a missão, valores, políticas e objetivos da empresa, atendendo às normas, diretrizes, procedimentos internos e do sistema de gestão integrada, garantindo a qualidade, segurança do trabalho, meio ambiente e medicina preventiva, de forma a contribuir para a valorização das pessoas, otimização dos processos, desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos; Participar de Eventos, Treinamentos, Workshops, Palestras e outros, sempre que convocado pela empresa.