Função
Desenvolver atividades relacionadas ao agendamento de visitas e consultas, garantindo uma experiência satisfatória para os pacientes.
Responsabilidades:
* Realizar atendimento presencial e fornecer informações sobre procedimentos;
* Registrar dados dos pacientes no sistema e atualizar cadastros;
* Controlar rigorosamente datas e horários agendados, buscando confirmação antecipada dos pacientes e informações sobre o procedimento a ser realizado;
* Orientar os pacientes sobre os procedimentos iniciais, encaminhando-os até o consultório;
* Cuidar da sinalização dos locais de atendimento, banheiro e copa;
* Organizar e preparar o ambiente de trabalho antes da abertura da clínica, mantendo-o limpo e agradável;
* Buscar alternativas de remanejamento de consultas, realizando encaixes e ajustes de emergências, estabelecendo prioridades e comunicando todas as partes envolvidas;
* Controlar o estoque de suprimentos e providenciar a compra de itens de escritório, higiene, limpeza e copa, realizando o abastecimento dos insumos quando necessário;
* Receber e separar correspondências internas e externas, como encomendas, telegramas, fax e correspondências bancárias, organizando-as e distribuindo-as aos destinatários, além de arquivá-las de acordo com a classificação de assuntos;
* Controlar e organizar os pagamentos dos pacientes, atualizando os prontuários após cada consulta e providenciando atestados médicos, recibos, cartão de retorno, entre outros, quando solicitado.
Requisitos:
* Proatividade;
* Atendimento ao Público (Interno e Externo);
* Organização;
* Relacionamento Interpessoal;
* Comunicação Verbal e Assertiva.
Vantagens:
Trabalhar em uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Experiência em ambiente de empresa dinâmica e líder no mercado.
Programa de treinamento e capacitação contínuo.