Analista Sênior de Suporte Técnico (DATASUL)Descrição da vagaO Analista Prime tem a missão de garantir uma experiência de atendimento diferenciada e de excelência para os clientes Prime Datasul, atuando com foco em agilidade, qualidade, inovação e encantamento. Atua como a voz do cliente dentro da organização, sugerindo melhorias e influenciando positivamente a evolução dos produtos e serviços TOTVS.Este profissional desempenha um papel estratégico, principalmente na condução de processos críticos, contribuindo ativamente para a satisfação, fidelização e sucesso dos clientes.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar o atendimento aos clientes pelos canais oficiais TOTVS, esclarecendo dúvidas técnicas e funcionais de alta complexidade;Diagnosticar e resolver problemas relacionados aos sistemas TOTVS, assegurando a entrega com qualidade e dentro dos prazos;Prestar atendimento por meio de abertura de tickets, conforme os processos estabelecidos, garantindo aderência às metas da área;Fornecer atualizações periódicas ao cliente sobre o status de suas demandas, com clareza e precisão;Alertar a liderança/coordenação sobre incidentes críticos ou estagnados, após esgotadas as tentativas de solução;Apoiar e orientar analistas de níveis inferiores no diagnóstico e resolução de chamados complexos;Analisar causas raízes de incidentes recorrentes e propor ações corretivas e preventivas.Ser referência na negociação com o cliente em situações críticas ou delicadas;Manter relacionamento estreito com áreas internas como Produto, Desenvolvimento e Consultoria para resoluções definitivas;Participar ativamente de projetos de melhoria contínua, propondo soluções para otimização de processos;Elaborar, revisar e manter atualizada a documentação técnica e a base de conhecimento (FAQs, soluções);Contribuir para os indicadores da área (produtividade, satisfação do cliente, qualidade de atendimento);Atuar preventivamente em potenciais riscos ou crises junto a clientes estratégicos.Realizar consultorias de suporte ou técnicas conforme necessidade do cliente ou da TOTVS.Elaborar e revisar documentações técnicas e base de conhecimento interna.Participar de projetos de melhoria contínua, propondo soluções para aumentar a eficiência do suporte;Garantir alto nível de satisfação do cliente, prezando pela qualidade e empatia no atendimento.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo ou cursando em: Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;Vivência funcional com ERP TOTVS Datasul, com foco nos módulos de Backoffice (Recebimento, Suprimentos, Importação, Estoques e demais; módulos do backoffice que estão diretamente ligados a área de materiais);Conhecimento em regras de negócio dos processos de compras, recebimento, importação e almoxarifado;Capacidade de realizar parametrizações, análise de processos, sugestões de melhorias e suporte funcional sistêmico;Experiência anterior com atendimento ao cliente técnico e funcional, preferencialmente em ambiente de suporte ou consultoria.Requisitos desejáveisConhecimento em SQL (básico/intermediário);Familiaridade com TOTVS SmartClient;Noções de lógica de programação;Conhecimento em linguagens de desenvolvimento (HTML, mobile, Progress);Experiência em projetos de implantação ou migração de ERP.Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER;Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS;Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;Plano de saúde e odontológico;Vale refeição e / ou alimentação;Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô;Licença maternidade e paternidade estendida;Espaço de lactário;Seguro de vida;Auxílio creche;Previdência privada;Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar;Sobre a empresaSe você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo! Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!Enviar candidaturaFaixa salarialA combinarRegime de contrataçãoCLTBenefíciosUniversidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER;Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS;Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;Plano de saúde e odontológico;Vale refeição e / ou alimentação;Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô;Licença maternidade e paternidade estendida;Espaço de lactário;Bicicletário;Vestiário;Seguro de vida;Auxílio creche;Previdência privada;Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar;Gympass.Sobre a empresaSe você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo! Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados! Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor. #ouseetransforme #sejaTOTVER Ver página da empresa
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