Se você tem experiência em gestão administrativa financeira, é apaixonado por desenvolver pessoas, gosta de desafios e quer fazer a diferença na vida dos associados e da sociedade na Região SUL do ES, essa oportunidade é para vocêAtenção:Vaga externa.Para realizar o seu cadastro, clique no canto superior direito em "Candidatar-se para a vaga".
Preencha o seu currículo completo, com o maior número de informações, mencionando todas as suas experiências profissionais, formação acadêmica e certificação.Responsabilidades e atribuiçõesDesafios e Responsabilidades:Responder pelo controle e o acompanhamento das despesas da Agência, controles internos, visando a segurança das operações e garantia do recebimento dos valores das carteiras de produtos e serviços.Apoiar a gestão da equipe da agência e responder pela equipe administrativa financeira, incentivando seu desenvolvimento, identificando e viabilizando treinamentos, com a finalidade de garantir produtividade e qualidade, bem como o alcance de resultados e o cumprimento das políticas definidas.
Responder pelas atividades de administração de pessoal da agência.Estar próximo e acompanhar a jornada de desenvolvimento do colaborador, atuando na preparação e desenvolvimento da equipe, provendo feedback, conversas de valor, fomentando o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e coletivo.Promover e zelar pelo bom clima organizacional da agência, gerando confiança nos colaboradores através da credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e colaboração.
Traduzir as ações da cooperativa através das Práticas Culturais de Gestão.Executar o planejamento estratégico e financeiro da agência.
Realizar a Gestão dos indicadores, reportando as informações para o Gerente da Agência e disponibilizando as informações a equipe, visando o acompanhamento dos resultados da agência.Ser promotor da Evolução Digital na Agência, propondo estratégias de melhoria nos resultados de negócios obtidos através dos canais digitais.
Monitorar o nível da satisfação e da qualidade do atendimento de associados via canais digitais, autoatendimento e rede credenciada, elaborando e analisando as métricas de engajamento.Incentivar a participação e o engajamento dos associados e da comunidade em Assembleias, Reuniões de Relacionamento, Programas Sociais, Programas de Desenvolvimento do Cooperativismo, Fundo Social, Educação Financeira, Crescer e Pertencer.Disseminar nosso modelo de negócio e nossos diferenciais, gerando sentimento de pertencimento e valorização da nossa marca junto à comunidade.Gerir os riscos inerentes as operações da agência, gestão da carteira de crédito.Atuar como representante da Cooperativa em todas as esferas necessárias para o atendimento das questões legai e de negócios.Realizar o acompanhamento dos indicadores.
Estar próximo dos gestores de carteira, estimulando a correta utilização a aprimoramento das ferramentas sistêmicas.Estar em constante busca de autoconhecimento e desenvolvimento profissional, MBA/Pós-graduação, Certificações do Mercado Financeiro, Seminários, Workshops.Requisitos e qualificaçõesPara esta oportunidade é importante:Candidatos externos:Ensino superior completo.
Desejável MBA/Pós-graduação;Experiência com gestão administrativa Financeira e Gestão de Pessoas;Ter conhecimentos sobre o Sistema Financeiro Nacional;Facilidade na interação com as pessoas e apresentação de resultados;Será um diferencial experiência em Instituições Financeiras/Cooperativas de Crédito;Desejável Certificação ANBIMA CPA-10 ou CPA-20;Disponibilidade para residir na Região Sul do ES - Caparaó.
Informações adicionaisPara contribuir com a sua qualidade de vida, investimos em um programa de benefícios para você e sua família.
Confira:Auxílio alimentação/refeiçãoAuxílio creche/babá/filho especial até 6 anos e 11 mesesAuxílio educação (graduação, pós-graduação e cursos livres)Plano de saúde nacional sem coparticipação e em quarto privativoPlano odontológico14o e 15o salários (gratificações semestrais)PPR - Participação nos resultados (até 5 salários)Previdência privada 9x9Seguro de vidaDesconto FarmáciaApoio a atividade física (Gympass)Sempre Bem (benefício com apoio jurídico e psicológico)ZenklubInformações complementares:Carga horária de 40h semanais (segunda à sexta-feira).
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTWSeguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi