RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:- Organizar e manter atualizados todos os documentos necessários para o credenciamento de novos prestadores; incluir coleta, verificação e arquivamento;- Auxiliar na triagem e avaliação inicial dos prestadores interessados; garantir que todos os requisitos e normas sejam atendidos;- Manter comunicação constante e eficaz com os prestadores; fornecer informações claras sobre o status do credenciamento, requisitos adicionais e prazos;- Preparar relatórios; atualizar bases de dados; manter registros detalhados;- Atuar como ponto de contato para resolver dúvidas e problemas dos prestadores durante o processo de credenciamento;- Prestar suporte direto à equipe de gestão; auxiliar em atividades diárias, agendamentos e organização de reuniões;- Preparar relatórios periódicos sobre o desempenho dos prestadores; identificar tendências e áreas de melhoria;- Assistência nas atividades administrativas diversas; assegurar cumprimento de prazos e fluidez dos processos;- Contribuir com sugestões e implementações para a melhoria contínua dos processos administrativos; aumentar a eficiência e a qualidade do serviço prestado.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESObrigatório:- Ensino Médio Completo;- Familiaridade intermediaria com o Pacote Office.Serão diferenciais:- Ensino Superior preferencialmente área administrativas e correlatas.INFORMAÇÕES ADICIONAISCarga horária:Horário 08:00 12:00 13:00 17:00 (5x2)Unidades:Av. Portugal, 545 - Jardim São Luiz - Ribeirão Preto - SP,
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