Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente administrativo

Paraná (RN)
OBRAMAX
Assistente administrativo
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - LEÃO ENERGIA

Preparar planilhas, apresentações e relatórios, de acordo com as solicitações da área, realizando o entendimento da demanda, buscando garantir excelência e precisão nas informações, bem como a formatação adequada dos documentos.

Coordenar e organizar reuniões com as áreas internas e clientes externos, preparando e enviando convites por e-mail, considerando a disponibilidade dos participantes e garantindo que todos os aspectos logísticos estejam preparados, tais como salas de reunião, equipamentos e outros materiais necessários. Envia antecipadamente apresentações ou documentos para a previa preparação dos participantes, buscando desta forma que as reuniões aconteçam de forma efetiva e produtiva.

Responsável pela recepção de visitantes da área, atuando de forma gentil e profissional, acomodando o visitante em sala de espera até que a reunião ou compromisso seja iniciado, desta forma garante uma boa receptividade e impressão sobre a empresa em um ambiente acolhedor.

Solicitar refeições para todos os turnos da loja, buscando a qualidade e variedade da comida, certificando o quantitativo de refeições disponíveis, bem como atualizar o quadro de colaboradores.

Realizar a correta conferência das despesas administrativas e contas de exploração (fechamento do resultado), assegurar que todos os lançamentos sejam contabilizados no mês de referência.

Controlar e organizar o suprimento de materiais de escritório da área e da loja, bem como EPIs e uniformes, acompanhando o estoque, identificando as necessidades, realizando pedidos de compra e disponibilizando materiais conforme a necessidade e obtendo as aprovações necessárias, garantindo assim que os materiais estejam disponíveis quando necessário.

Acompanhar para que todos os prestadores de serviços, inclusive os de manutenção, estejam rigidamente cadastrados e integrados às normas de segurança, bem como as respectivas certificações para a realização dos trabalhos, garantindo assim a segurança nos acessos internos e o respaldo legal da Obramax.

Apoiar a manutenção da loja e selecionar a empresa prestadora de serviços e/ou compra de materiais, mediante a apresentação de três orçamentos e aprovação do Diretor da loja, assegurando a guarda dos documentos legais.

Apoiar a diretoria na gestão dos prestadores de serviços terceirizados, controlando os efetivos e direcionamento de tarefas, assegurando a boa execução e cumprimento diário do efetivo contratual.

Conheça Sua Missão

* Preparar planilhas, apresentações e relatórios, de acordo com as solicitações da área, realizando o entendimento da demanda, buscando garantir excelência e precisão nas informações, bem como a formatação adequada dos documentos;
* Coordenar e organizar reuniões com as áreas internas e clientes externos, preparando e enviando convites por e-mail, considerando a disponibilidade dos participantes e garantindo que todos os aspectos logísticos estejam preparados, tais como salas de reunião, equipamentos e outros materiais necessários. Envia antecipadamente apresentações ou documentos para a previa preparação dos participantes, buscando desta forma que as reuniões aconteçam de forma efetiva e produtiva;
* Responsável pela recepção de visitantes da área, atuando de forma gentil e profissional, acomodando o visitante em sala de espera até que a reunião ou compromisso seja iniciado, desta forma garante uma boa receptividade e impressão sobre a empresa em um ambiente acolhedor;
* Solicitar refeições para todos os turnos da loja, buscando a qualidade e variedade da comida, certificando o quantitativo de refeições disponíveis, bem como atualizar o quadro de colaboradores;
* Realizar a correta conferência das despesas administrativas e contas de exploração (fechamento do resultado), assegurar que todos os lançamentos sejam contabilizados no mês de referência;
* Controlar e organizar o suprimento de materiais de escritório da área e da loja, bem como EPIs e uniforme, acompanhando o estoque, identificando as necessidades, realizando pedidos de compra e disponibilizando materiais conforme a necessidade e obtendo as aprovações necessárias, garantindo assim que os materiais estejam disponíveis quando necessário;
* Acompanhar para que todos os prestadores de serviços, inclusive os de manutenção, estejam rigorosamente cadastrados e integrados às normas de segurança, bem como as respectivas certificações para a realização dos trabalhos, garantindo assim a segurança nos acessos internos e o respaldo legal da Obramax;
* Apoiar a manutenção da loja e selecionar a empresa prestadora de serviços e/ou compra de materiais, mediante a apresentação de três orçamentos e aprovação do Diretor da loja, assegurando a guarda dos documentos legais;
* Apoiar a diretoria na gestão dos prestadores de serviços terceirizados, controlando os efetivos e direcionamento de tarefas, assegurando a boa execução e cumprimento diário do efetivo contratual.

Para Fazer Parte Do Nosso Time Você Deve Ter

* Ensino Médio completo;
* Conhecimento em princípios e práticas de administração e atendimento ao cliente;
* Habilidades com Microsoft Office - Word, Excel e PowerPoint.

Pacote De Benefícios

* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Gympass;
* Refeição no local;
* Cesta básica;
* Cesta de Natal;
* Prêmio de Progresso;
* Licença-maternidade e paternidade estendidas;
* Vale transporte ou estacionamento.

Na Obramax, temos paixão pelo que fazemos e orgulho de ser da obra! Nossa missão é ser o parceiro confiável dos profissionais, consumidores e colaboradores. Somos o maior atacarejo de materiais de construção do Brasil, parte do Grupo ADEO, o 3º maior do mundo no setor. Já temos 9 lojas no país, e nossa meta é chegar até 15 lojas em 2025. Na #OndaLaranja, investimos e desenvolvemos pessoas com transparência e respeito, sempre buscando nos superar! Para saber mais sobre nós, acesse: https://www.obramax.com.br/

NOTA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - LEÃO ENERGIA

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente administrativo
Paraná (RN)
Sankhya Gestão de Negócios
Assistente administrativo
Vaga parecida
Auxiliar administrativo
Paraná (RN)
abler Vagas
Assistente administrativo
Vaga parecida
Auxiliar administrativo/recepcionista
Paraná (RN)
BDO Brazil
Assistente administrativo
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Paraná (RN)
Emprego Paraná (RN)
Emprego Rio Grande do Norte
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Assistente administrativo > Emprego Assistente administrativo em Paraná (RN) > Assistente Administrativo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar