ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - LEÃO ENERGIA
Preparar planilhas, apresentações e relatórios, de acordo com as solicitações da área, realizando o entendimento da demanda, buscando garantir excelência e precisão nas informações, bem como a formatação adequada dos documentos.
Coordenar e organizar reuniões com as áreas internas e clientes externos, preparando e enviando convites por e-mail, considerando a disponibilidade dos participantes e garantindo que todos os aspectos logísticos estejam preparados, tais como salas de reunião, equipamentos e outros materiais necessários. Envia antecipadamente apresentações ou documentos para a previa preparação dos participantes, buscando desta forma que as reuniões aconteçam de forma efetiva e produtiva.
Responsável pela recepção de visitantes da área, atuando de forma gentil e profissional, acomodando o visitante em sala de espera até que a reunião ou compromisso seja iniciado, desta forma garante uma boa receptividade e impressão sobre a empresa em um ambiente acolhedor.
Solicitar refeições para todos os turnos da loja, buscando a qualidade e variedade da comida, certificando o quantitativo de refeições disponíveis, bem como atualizar o quadro de colaboradores.
Realizar a correta conferência das despesas administrativas e contas de exploração (fechamento do resultado), assegurar que todos os lançamentos sejam contabilizados no mês de referência.
Controlar e organizar o suprimento de materiais de escritório da área e da loja, bem como EPIs e uniformes, acompanhando o estoque, identificando as necessidades, realizando pedidos de compra e disponibilizando materiais conforme a necessidade e obtendo as aprovações necessárias, garantindo assim que os materiais estejam disponíveis quando necessário.
Acompanhar para que todos os prestadores de serviços, inclusive os de manutenção, estejam rigidamente cadastrados e integrados às normas de segurança, bem como as respectivas certificações para a realização dos trabalhos, garantindo assim a segurança nos acessos internos e o respaldo legal da Obramax.
Apoiar a manutenção da loja e selecionar a empresa prestadora de serviços e/ou compra de materiais, mediante a apresentação de três orçamentos e aprovação do Diretor da loja, assegurando a guarda dos documentos legais.
Apoiar a diretoria na gestão dos prestadores de serviços terceirizados, controlando os efetivos e direcionamento de tarefas, assegurando a boa execução e cumprimento diário do efetivo contratual.
Conheça Sua Missão
* Preparar planilhas, apresentações e relatórios, de acordo com as solicitações da área, realizando o entendimento da demanda, buscando garantir excelência e precisão nas informações, bem como a formatação adequada dos documentos;
* Coordenar e organizar reuniões com as áreas internas e clientes externos, preparando e enviando convites por e-mail, considerando a disponibilidade dos participantes e garantindo que todos os aspectos logísticos estejam preparados, tais como salas de reunião, equipamentos e outros materiais necessários. Envia antecipadamente apresentações ou documentos para a previa preparação dos participantes, buscando desta forma que as reuniões aconteçam de forma efetiva e produtiva;
* Responsável pela recepção de visitantes da área, atuando de forma gentil e profissional, acomodando o visitante em sala de espera até que a reunião ou compromisso seja iniciado, desta forma garante uma boa receptividade e impressão sobre a empresa em um ambiente acolhedor;
* Solicitar refeições para todos os turnos da loja, buscando a qualidade e variedade da comida, certificando o quantitativo de refeições disponíveis, bem como atualizar o quadro de colaboradores;
* Realizar a correta conferência das despesas administrativas e contas de exploração (fechamento do resultado), assegurar que todos os lançamentos sejam contabilizados no mês de referência;
* Controlar e organizar o suprimento de materiais de escritório da área e da loja, bem como EPIs e uniforme, acompanhando o estoque, identificando as necessidades, realizando pedidos de compra e disponibilizando materiais conforme a necessidade e obtendo as aprovações necessárias, garantindo assim que os materiais estejam disponíveis quando necessário;
* Acompanhar para que todos os prestadores de serviços, inclusive os de manutenção, estejam rigorosamente cadastrados e integrados às normas de segurança, bem como as respectivas certificações para a realização dos trabalhos, garantindo assim a segurança nos acessos internos e o respaldo legal da Obramax;
* Apoiar a manutenção da loja e selecionar a empresa prestadora de serviços e/ou compra de materiais, mediante a apresentação de três orçamentos e aprovação do Diretor da loja, assegurando a guarda dos documentos legais;
* Apoiar a diretoria na gestão dos prestadores de serviços terceirizados, controlando os efetivos e direcionamento de tarefas, assegurando a boa execução e cumprimento diário do efetivo contratual.
Para Fazer Parte Do Nosso Time Você Deve Ter
* Ensino Médio completo;
* Conhecimento em princípios e práticas de administração e atendimento ao cliente;
* Habilidades com Microsoft Office - Word, Excel e PowerPoint.
Pacote De Benefícios
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Gympass;
* Refeição no local;
* Cesta básica;
* Cesta de Natal;
* Prêmio de Progresso;
* Licença-maternidade e paternidade estendidas;
* Vale transporte ou estacionamento.
Na Obramax, temos paixão pelo que fazemos e orgulho de ser da obra! Nossa missão é ser o parceiro confiável dos profissionais, consumidores e colaboradores. Somos o maior atacarejo de materiais de construção do Brasil, parte do Grupo ADEO, o 3º maior do mundo no setor. Já temos 9 lojas no país, e nossa meta é chegar até 15 lojas em 2025. Na #OndaLaranja, investimos e desenvolvemos pessoas com transparência e respeito, sempre buscando nos superar! Para saber mais sobre nós, acesse: https://www.obramax.com.br/
NOTA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - LEÃO ENERGIA
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