Jornada: Segunda à sexta Das 08h às 17h Presencial Local: Ondina Atividades: Supervisionar as equipes técnicas, analisando e monitorando a fila de chamados; Atuar na supervisão de atendimento ao cliente; Elaborar relatórios gerenciais com informações estatísticas de atendimento a chamados, avaliar os níveis de serviço, avaliar os tipos de atendimentos, avaliar falhas e suas causas e propor melhorias adequadas aos diferentes perfis dos usuários para atendimento; Garantir que os manuais técnicos, procedimentos e instruções de trabalho estejam atualizados e armazenados na base de conhecimento; Aplicar feedback pontual e avaliações da equipe; Dimensionar a equipe para garantir o nível de serviços e atendimentos aos clientes; Requisitos técnicos: Formação de nível superior completo na área Conhecimento para elaboração de scripts e procedimentos de atendimento; Domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo; Conhecimento sobre instalação, administração e configuração de equipamentos e serviços de rede; Conhecimento sobre instalação e configuração de Sistemas Operacionais Windows e Linux e integração de sistemas heterogêneos; LI-Onsite