A HI TecnologiaSomos uma empresa de tecnologia com mais de 35 anos, que desenvolve hardware, software e projetos na área de automação industrial.A HI em números:+70 funcionários;+2.500 clientes atendidos;+80.000 equipamentos vendidos no Brasil e exterior.Principais atividades:Atender clientes por telefone, e-mail e chat online;Diagnosticar e solucionar problemas técnicos com hardware e software;Documentar problemas e soluções;Escalar problemas para o time de Produto quando necessário;Criar e manter bases de conhecimento;Fornecer treinamento técnico aos clientes.Pré-requisitos pessoais:Gostar de aprender;Proativo(a);Extrovertido(a);Organizado(a);Gostar de trabalhar em equipe;Pré-requisitos profissionais:Cursando ou Formado no Ensino Técnico, ou Superior (Engenharia/Tecnólogo) em Automação, Mecatrônica, Elétrica ou Eletrônica;Requisitos desejáveis:Ter alguma experiência em atendimento ao cliente.Benefícios:R$54,00/dia útil de VA + VR + VT (Ifood Benefícios);Unimed (sem coparticipação);Uniodonto;Seguro de vida;Participação nos Lucros e Resultados.Salário:R$2.000,00Regime de contratação:CLTLocal de trabalho:Campinas - (Presencial de Segunda a Sexta)
#J-18808-Ljbffr