Sobre a EmpresaCom mais de 60 anos no mercado, a Veronese é especializada em gerir soluções de transporte de cargas e passageiros no Brasil, sendo referência em segurança e qualidade. A empresa possui mais de mil colaboradores que entregam as melhores soluções de logística, investindo em capacitação e desenvolvimento para incentivar a inovação e a excelência.
Valores
Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade são pilares fundamentais do nosso negócio.
Valorização e Reconhecimento das Pessoas estão no centro da nossa atenção.
Agilidade na identificação de necessidades e estabelecimento de soluções.
Líderes e equipes atuando como agentes de transformação, sendo protagonistas de inovação e mudanças.
Horário, Contratação e Nível
Horário: De segunda à sexta, das 8h às 18h com 1h30m de almoçoContratação: Tenured - CLT labor codeNível: Managerial and Executive
Descrição e Responsabilidades
Contribuir para a fidelização do cliente, gerenciando a percepção dos clientes chave com relação à marca;
Atuar com a análise de performance e desempenho das principais contas da companhia, assegurando a rentabilidade e saúde financeira;
Estabelecer relacionamentos pautados na transparência, agilidade, eficiência e eficácia;
Garantir que o cliente esteja satisfeito com o produto e/ou serviço, assegurando possibilidades de renovações e expansão dos contratos;
Possuir pensamento e posicionamento estratégicos, auxiliando no planejamento e na conquista de objetivos;
Atuar de maneira criativa, dinâmica e com clareza na comunicação;
Antecipar soluções às demandas dos clientes chave, sugerir mudanças, estimular ações e manter uma relação de cumplicidade mútua;
Traçar estratégias de proximidade e criação de programas de fidelidade;
Investir em atendimento diferenciado, assegurando que as necessidades dos clientes chave sejam atendidas;
Atuar levantando e pesquisando informações válidas do mercado e dos concorrentes, sugerindo campanhas, promoções e mídia cooperada para atingir margens de contribuição;
Atuar em sintonia fina com o Gerente de Operações para fornecer informações necessárias à ocupação plena da disponibilidade dos recursos;
Atuar na introdução e aproveitamento de novas oportunidades e demandas detectadas nos clientes chave atendidos;
Estabelecer relacionamento e comunicação constante com o mercado, formadores de opinião e concorrentes para manter o posicionamento da marca;
Participar de feiras, eventos e atividades externas para promover a marca e serviços;
Ser a voz do cliente dentro da organização.
Requisitos
Comunicação efetiva
Conhecimento profundo do portfólio de produtos e serviços do segmento;
Domínio das técnicas e ferramentas de relacionamento com o mercado e formação de preço;
Habilidade de negociação;
Visão estratégica e sistêmica;
Foco na satisfação do cliente;
Iniciativa e agilidade.
Benefícios
No benefit specified.
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