Detalhes da Vaga
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O candidato deve possuir Ensino Superior Completo ou em andamento em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas afins.
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A experiência prévia no mercado imobiliário ou em recrutamento de grande volume será considerada um diferencial.
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Responsabilidades
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1. Conduzir processos seletivos completos para o time de vendas;
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2. Realizar entrevistas de triagem e individuais;
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3. Aplicar testes de perfil e dinâmicas de grupo;
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4. Elaborar e divulgar anúncios de vagas;
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5. Fazer a integração de novos colaboradores;
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6. Cadastrar os novos colaboradores na plataforma de gestão de vendas.
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7. Registrar os novos colaboradores na plataforma de gestão de vendas, como o Salesforce.
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Requisitos Essenciais
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8. Boa comunicação;
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9. Organização;
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10. Proatividade;
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11. Capacidade de trabalhar em equipe;
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Benefícios
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12. Vale Alimentação;
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13. Plano de Saúde e Odontológico;
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14. Day off no dia do aniversário.
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