Suporte técnico a clientes;
- Monitoramento de rede;
- Abertura e encerramento de chamados;
- Monitorar desempenho de sistemas;
- Monitoramento de componentes da infraestrutura afim de identificar erros e indisponibilidades no ambiente;
- Registrar, analisar e solucionar ocorrências de falhas e acompanhar a resolução de incidentes;
- Configuração de equipamentos de rede como Access Point, ONU, roteadores e afins;
- Agendamento, e acompanhamento de equipes técnicas de campo nos processos de ativação.
**Cargo**: Atendente de Suporte Técnico - Nível 1
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Atend. a cliente
**Carga-horária**: 44h
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: - Ticket R$ 23.25 po dia;
- Vale Transporte;
- Seguro de vida
- Plano de saúde com participação, caso a funcionário queira aderir.
**Escolaridade mínima**:
Graduação - Tecnologia da Informação - Concluído - Obrigatório
**Informática**:
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
- Formado ou cursando em TI, Sistemas da Informação e Análise de Sistemas,
- Experiência no atendimento de suporte;
- Disponibilidade de horário;
- Conhecimento de redes de computadores e de protocolo TCP/IP, Mikrotik e OLT DataCom;
- Conhecimento de Roteamento Estático e Dinâmico;
- Desejável experiência em telecomunicações ISP, manipulação de ferramentas de monitoramento via SNMP.