**Atribuições**:
Prestar suporte e propor melhorias na infraestrutura de ambientes de TI interno da empresa como: servidores Dell, HP e IBM;
Prestar suporte e propor melhorias na conectividade e segurança física e lógica das redes computacionais da organização;
Prestar suporte técnico (Help Desk) presencial e remoto aos usuários dos sistemas, periféricos e computadores;
Prestar Manutenção e configuração de hardware das estações de trabalho e dispositivos móveis utilizados;
Prestar suporte interno nas redes WAN e MAN em ambiente Windows (Active Directory), VNC, Terminal Servi-ce, política de segurança, domínio da plataforma Windows e Linux;
Monitorar redes de computadores protocolos e seus serviços (TCP/IP, Subredes, DHCP, DNS, Roteamento IP, gateway, Proxy, firewall Cisco, IPS, IDS, DMZ, entre outros);
Manter o inventário técnico (Software e Hardware) de todos os equipamentos (estações de trabalho e dispositivos móveis).
A Combinar Requisitos:
Necessário experiência na função;
Ensino Superior em andamento;
**Conhecimentos em**: ITIL, Administração de Redes Windows e Linux, Manutenção de Hardware, GNU, Gestão da Qualidade Total
- GQT, Virtualização de Ambientes VMWare e Virtualização de Ambiente Microsoft, Gestão de Projetos - PMI.
Carga Horária: Horário a combinar
Sem informação
**Requisitos**:
Necessário experiência na função;
Ensino Superior em andamento;
**Conhecimentos em**: ITIL, Administração de Redes Windows e Linux, Manutenção de Hardware, GNU, Gestão da Qualidade Total
- GQT, Virtualização de Ambientes VMWare e Virtualização de Ambiente Microsoft, Gestão de Projetos - PMI.