Sobre a Olist Na Olist, somos o ecossistema que transforma o varejo brasileiro. Nossa missão é ser a parceira n 1 do empreendedor, impulsionando seu negócio e sua vida com soluções que integram gestão, vendas, finanças e logística. Com tecnologia, inovação e um time colaborativo, ajudamos mais de 50 mil lojistas a crescerem de forma competitiva e sustentável. Aqui, construímos juntos o futuro do comércio. com conexão, impacto e propósito. Como você vai fortalecer a nossa missão: Na Olist, o crescimento acelerado depende de uma alocação de recursos inteligente e de alta performance. Seu papel será liderar a estratégia de Mídia Paga em todo o ecossistema, garantindo que cada real investido se traduza em aquisição sustentável e qualificada. Você será o guardião(ã) do investimento em mídia, atuando como um líder hands-on do time de Growth. Sua missão é expandir e otimizar todo o funil (do Awareness à Conversão) com eficiência, testando novas fronteiras e explorando oportunidades para impulsionar o negócio em escala de unicórnio. Além disso, você atuará de forma integrada com o time de SEO e Growth, aplicando uma mentalidade de Search Engine Marketing (SEM) para maximizar o impacto combinado entre mídia paga e resultados orgânicos Esta vaga é híbrida, em regime CLT, com uma logística de trabalho perfeita para quem mora em Curitiba e região. Suas principais responsabilidades: Liderar o planejamento, execução e gestão do orçamento de Mídia Paga do ecossistema Olist, alocando de forma inteligente entre canais (Google, Meta, LinkedIn e outros) em todas as etapas do funil (ToFU, MoFU e BoFU). Manter conexão estratégica constante com o time de SEO para identificar gaps de performance, otimizar a experiência de landing pages e maximizar a cobertura do Search Engine Marketing (SEM) como um todo. Desenhar, executar e analisar testes A/B e experimentos em campanhas (canais, criativos, landing pages e segmentação), sempre com foco em CAC, ROAS/ROI e LTV. Atuar diretamente na operação de campanhas, realizando ajustes diários em lances, segmentações e criativos para garantir performance contínua. Trabalhar em parceria com o time de Dados para assegurar tracking robusto, construir dashboards consistentes e gerar insights prescritivos para decisões de investimento. Avaliar e lançar novos canais de aquisição paga, explorando oportunidades não convencionais para manter a vantagem competitiva do Growth. O que buscamos: Sólida experiência na liderança de times. Visão integrada de Paid SEO, conectando estratégias de aquisição e de autoridade para maximizar resultados de busca. Sólida experiência em otimização de campanhas com foco em CAC, LTV, ROI/ROAS em ambientes complexos e de alto volume (scaleups, e-commerce, SaaS). Proficiência em Google Ads (Search, Display, Performance Max), Meta Ads, LinkedIn Ads e, idealmente, programático. Experiência com GTM, Offline Conversions, Google Ads API e orientação para implementação do Meta Conversions API (CAPI). Capacidade de gerenciar orçamentos relevantes e apresentar relatórios e planos claros para a liderança. Vai brilhar ainda mais se tiver: Esses requisitos não são obrigatórios, mas podem destacar ainda mais seu perfil: Experiência com alocação de orçamento em múltiplos produtos ou marcas. Vivência em modelos de atribuição e otimização full-funnel (do clique à conversão). Experiência com produtos digitais B2B/B2C (Marketplace, ERP, Soluções Financeiras). Conhecimentos em SQL ou Looker Studio para análises avançadas de performance. Experiência com automações de mídia via scripts ou ferramentas. Como funciona o nosso processo seletivo? Acreditamos que grandes parcerias começam com boas conversas. Nosso processo é construído em etapas para que você conheça mais sobre a Olist e a gente conheça mais sobre você: Inscrição. Entrevista com o time de Gente & Gestão. Entrevista com pares da área. Entrevista final com a liderança Todas as etapas são realizadas de forma remota. Caso haja necessidade de uma conversa presencial, avisaremos com antecedência. Benefícios flexíveis, do seu jeito: Na Olist, acreditamos que cada pessoa tem uma jornada única, e nossos benefícios refletem isso. Porque cuidar dos olisters também é parte da nossa missão. Cartão Caju: liberdade para usar seu saldo em categorias como alimentação, mobilidade, home office, cultura, saúde e educação P lano de Saúde e Plano Odontológico: diferentes opções para que você escolha o cuidado que melhor combina com sua realidade Wellhub e TotalPass: acesso a academias, estúdios e plataformas de bem-estar para cuidar do corpo e da mente do seu jeito Auxílio-creche: apoio no cuidado com a família desde os primeiros passos Plano de Saúde Pet: aqui o cuidado se estende até aos nossos pets Parceria com o SESC: benefícios exclusivos em lazer, cultura e qualidade de vida Terapia online: apoio emocional com acesso facilitado, no seu tempo e espaço E muito mais! Conheça todos os nossos benefícios: https: docs. google. com/presentation/d/1a10P9j2D0QrcnbLk6kz_xK7SmcfKiejH7hqklNS3nAk/edit? usp=sharing. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador de marketing Empresa: Olist Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet. Ramo: Informática/ Tecnologia (EF)