* RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
As Principais Atividades Dessa Vaga Incluem
* Atender a clientes pelos canais de atendimento da empresa (chat, e-mail e telefone);
* Analisar e direcionar tickets de atendimento para resolução as áreas responsáveis;
* Realizar configuração relacionadas a funcionalidades do sistema;
* Monitorar e revisar tickets, mantendo as informações dos clientes e equipamentos sempre atualizados;
* Acompanhamento de soluções, garantindo que as demandas dos clientes sejam atendidas com eficiência.
* O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ
Requisitos Técnicos
* Experiência com atendimento e suporte ao cliente;
* Conhecimento em pacote Office e ferramentas Google;
* Experiência desejável no segmento de tecnologia ou IoT (diferencial).
Competências Comportamentais
* Organização e capacidade de gerenciamento de múltiplas demandas;
* Proatividade e agilidade para resolver problemas;
* Adaptação e dinamismo em um ambiente em constante mudança;
* Ser bom ouvinte para entender as necessidades dos clientes;
* Sensibilidade para lidar com as dificuldades e desafios apresentados pelos clientes.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
2300
Cargo
Outros
Empresa
Sensorweb
Atua no segmento de tecnologia.
Ramo
Telecomunicação
(EJ)