Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e pessoas beneficiárias, em todo o país. Com duas unidades de negócios, a Amil (operação dos planos médico e odontológico) e a rede Total Care (toda a rede assistencial própria que inclui os hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico.Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!Temos o comprometimento com a construção de uma cultura inovadora onde a diversidade é celebrada, a equidade é realizada e a inclusão é promovida. Todas as candidaturas qualificadas serão consideradas para as vagas, sem distinção de etnia, raça, deficiência, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade, religião ou qualquer outro marcador social.O Grupo Amil Não Solicita Pagamento, Cobrança De Taxas Ou Código SMS Para Confirmação e Participação Nos Nossos Processos Seletivos. Reforçamos Que Todas As Oportunidades Encontram-se Em Nossos Canais Oficiais e Em Nosso Site De Carreira. Caso Você Se Depare Com Alguma Dessas Situações, Atente-se e Denuncie. Principais ResponsabilidadesAcompanhar e dar andamento nas solicitações de atendimento do gestor de RH e corretoras, tirando dúvidas das rotinas e direcionando solicitações para as áreas responsáveis acompanhando os prazos (SLA) dos sistemas de Workflow e Salesforce;Responder as solicitações dos clientes (gestores de RH e corretores) nos processos de atendimento (Reembolso, Movimentação cadastral, Rede de Atendimento, etc.) por e-mail ou telefone, acionando as áreas de negócio quando necessário com foco em solucionar suas solicitações e dúvidas;Abrir solicitações internas dos clientes (gestores de RH e corretores) nas ferramentas de Workflow, Salesforce, InterAgir, acompanhando os SLA’s e garantir o cumprimento dos prazos de atendimento;Orientar os clientes por e-mail/telefone ou em reuniões, apoiado pelo executivo de contas, sobre as ferramentas disponíveis, como por exemplo, app, site Amil e portal do Gestor, para que estes tenham autonomia e conhecimento para administrar seu contrato;Apoiar em demais rotinas administrativas do setor, como por exemplo atribuições de demandas nos sistemas e caixa de e-mail, com objetivo de direcionar as solicitações ao time responsável.Qualificações NecessáriasEnsino médio CompletoExperiência anterior em atendimento e rotinas administrativas preferencialmente da área da saúde;Experiência em atendimento ao clienteConhecimento mercado de saúde suplementar;Pacote Office Básico;Boa Comunicação Verbal e Escrita;Perfil orientado ao cliente e ao atendimento de excelência;Foco em Resultados;Organização.Disponiblidade para atuar 100% presencial em centro/RJ.Get notified about new Administrative Assistant jobs in Greater Rio de Janeiro.Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 6 days agoAssistente Administrativo - Recepção CEMED - Glória D'OrAuxiliar de Controle e Gestão - Prazo DeterminadoRio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 2 weeks agoPreposto Administrativo - Híbrido - MacaéGreater Rio de Janeiro R$1,850.00-R$1,850.00 1 week agoAssistente Administrativo - Rio de Janeiro/RJRio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 5 days agoRio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil R$2,500.00-R$2,500.00 1 month agoRio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil R$2,500.00-R$2,500.00 1 month agoAssistente Administrativo - Rio de Janeiro/RJRio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 5 days agoAssistente Administrativo Volante - Rio de Janeiro/RJRio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 5 days agoAssistente administrativo - Área TécnicaBelford Roxo, Rio de Janeiro, Brazil 6 days agoGreater Rio de Janeiro R$1,800.00-R$2,400.00 1 month agoAuxiliar Administrativo - Ambulatório Geral - Glória D'OrEstágio em Administração - Sicoob Empresas - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ
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