Ensino Superior Completo; Experiência na área Comercial, Gestão de Pessoas e Processos. Conhecimento intermediário do pacote office e/ou ferramentas do Google. Liderança e Desenvolvimento da Equipe: Liderar, inspirar e desenvolver o time de Consultores de Beleza. Recrutar, treinar, orientar e avaliar o desempenho da equipe, promovendo um ambiente de alta performance. Gestão Operacional da Central: Supervisionar e assegurar a excelência em todos os processos da Central de Serviços. Garantir a eficiência nas rotinas de atendimento, fechamento de caixa, gestão de pedidos e controle de estoque. Experiência do Revendedor e Maximização de Vendas: Ser o guardião da experiência do Revendedor, garantindo um atendimento consultivo, personalizado e focado em suas necessidades. Desenvolver e implementar ações estratégicas para impulsionar as vendas na Central de Serviços e aumentar o ticket médio dos Revendedores. Otimizar o layout e organização da área de vendas da loja, incluindo a gestão do organograma, precificação e organização dos produtos. Gestão de Resultados e Interface com o Time de Campo: Acompanhar de perto os resultados de vendas no Espaço do Revendedor, identificando oportunidades de crescimento e implementando ações para aumentar o faturamento. Manter o time de campo informado sobre as ações de vendas e promoções da Central, garantindo sinergia e alinhamento entre as equipes.FOCO EM: Excelência no atendimento e satisfação do Revendedor. Desenvolvimento e performance da equipe. Otimização dos processos e gestão eficiente da Central de Serviços. Maximização das vendas e alcance dos resultados.