Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - FinançasNível hierárquico: AssistenteLocal de trabalho: Ariquemes, RORegime de contratação de tipo TemporárioJornada Período IntegralResponsabilidades e Atribuições:Buscamos um profissional para organizar e otimizar nossas rotinas administrativas e financeiras, com foco em: * Organização e Controle Financeiro: * Organizar documentos financeiros e administrativos (físicos e digitais).
* Realizar conciliação bancária, controle de contas a pagar e a receber.
* Gestão de planilhas: Criar, manter e analisar planilhas de lançamentos de entradas e saídas.
* Auxiliar na elaboração e acompanhamento de fluxo de caixa e projeções financeiras.
* Gestão de Cobranças: * Realizar o acompanhamento e a cobrança de clientes.Requisitos e Qualificações: * Formação superior completa ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas correlatas.
* Experiência comprovada em rotinas administrativas e financeiras.
* Domínio avançado do Pacote Office, especialmente Excel (criação e gestão de planilhas, fórmulas, análises).
* Capacidade analítica, proatividade e excelente organização.
* Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.