Overview
O Grupo 3corações é uma empresa de gente apaixonada pelo que faz. Crescemos pela força do nosso trabalho, valorizando nossas origens e nossa essência para irmos cada vez mais longe. Somos um povo inovador e empreendedor, que cuida dos colaboradores e proporciona experiências prazerosas para todos com quem nos relacionamos.
Nossa história começou em 1959, no interior do Rio Grande do Norte. Com nosso jeito de ser, inovador e empreendedor, nos tornamos líder nacional no segmento de café torrado e moído e cappuccino e vice-líder em café solúvel. Em 2013, lançamos a solução de máquinas multibebidas TRES, com mais de 30 sabores de bebidas em cápsulas, e, em 2020, a partir da joint venture com a Positive Company, entramos para o mercado plant based, oferecendo aos nossos consumidores produtos 100% naturais, de origem vegetal. Também integram o nosso portfólio itens como café solúvel, cappuccino pronto para beber, achocolatado, café com leite, refrescos, derivados de milho, filtros para café e porta-filtros.
Somos mais de 8 mil corações apaixonados pelo que fazem, empenhados em construir um país e um mundo melhores. Respeitamos e damos valor a todas as pessoas e culturas e acreditamos que a diversidade enriquece nosso ambiente de trabalho. Buscamos pessoas que querem arregaçar as mangas e trabalhar de forma colaborativa. Venha para 3corações e junte seu coração aos nossos!
Escolaridade
* Ensino superior completo em administração, marketing ou áreas afins.
Necessário
* Experiência anterior na área comercial;
* Experiência em rotinas comerciais e técnicas de negociação;
* Conhecimento em planilhas;
* Ferramentas BI;
* Ferramentas de análise e pesquisa mercadológica;
* Habilitação categoria B;
* Residir em Sinop ou Sorriso;
* Realizar visitas e atendimento nos Pontos de Vendas;
* Acompanhar diariamente os resultados alcançados frente às metas estabelecidas;
* Realizar atividades que visem a prospecção de pontos extras, cadastro de novos produtos e a efetivação das vendas junto aos clientes;
* Propor ao cliente ações de sell out e montar plano de ativação;
* Cadastrar a rede e submeter pedidos junto ao Sistema PED+;
* Garantir junto ao supervisor de merchandising que o mix de produtos comercializados pela empresa esteja posicionado de acordo com o layout;
* Planejar Plano conjunto de ação (JBP) e cumpri agenda de apresentação junto ao cliente;
* Elaborar junto ao trade proposta de gerenciamento por categoria e implementá-la.
#J-18808-Ljbffr