Buscamos um profissional para atuar diretamente no atendimento aos usuários, com foco na resolução de problemas de microinformática e suporte técnico.
O que você fará:
* Garantir o bom funcionamento dos recursos de TI
* Contribuir para a continuidade e eficiência das operações da empresa
Requisitos:
Para se adequar ao cargo, é necessário possuir experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs, resolução de problemas. Além disso, é importante ter iniciativa, gostar de compartilhar ideias e participar de mudanças, além de se adaptar a todos os cenários possíveis.
* Possuir experiência em sistemas de gestão de tickets
* Acompanhar chamados, incidentes, SLA
* Mantê-la pontualidade e postura, com boa comunicação verbal e escrita
* Ter conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL
* Ter disponibilidade de horários e para atuação aos finais de semana
* Montar resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão
A modalidade de atuação será 100% presencial em Barueri/SP, seguindo o modelo de contratação CLT, com tempo de alocação indeterminado e horário de trabalho das 08h às 17h, das segundas a sextas-feiras.
Em nossa equipe, valorizamos a diversidade e inclusão. Independentemente da sua etnia, idade, gênero, orientação sexual, deficiência, credo ou convicção política, o que importa são as suas competências e habilidades para fazer acontecer.