Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: AssistenteLocal de trabalho: Campo Grande, MSRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralAplicar treinamento de funções a serem exercidas e procedimento de trabalho.Analise de perfil para contratação.Atendimento e contratação de colaboradores.A rotina do RH (Recursos Humanos) envolve todas as atividades que o departamento de RH realiza para gerir a equipa de funcionários. Algumas das principais rotinas do RH são:Recrutamento e seleção: Organizar entrevistas, coordenar a contratação e integrar novos funcionários à empresa Treinamento e desenvolvimento: Aplicar treinamentos e desenvolver os funcionários Avaliação de desempenho: Avaliar o desempenho dos funcionários Comunicação interna: Manter a comunicação entre os funcionários e a empresa Folha de pagamento: Gerir a folha de pagamentos, incluindo o cálculo de salários, benefícios, descontos e impostos Benefícios: Gerir os benefícios e direitos dos funcionários Demissões: Gerir as demissões dos funcionários Controle de horas trabalhadas: Controlar o ponto dos funcionários, incluindo horas extras, faltas e atrasos Monitoramento de métricas e estratégias: Identificar as métricas e resultados para gerar novas estratégias