 
        
        ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Auxiliar no controle de contas a receber e a pagar.
Realizar conciliação bancária e acompanhar movimentações financeiras.
Solicitar e controlar pedidos de materiais, além de fazer compras de insumos.
Inserir e manter atualizado o sistema ERP com dados relevantes.
Apoiar no relacionamento com fornecedores e clientes, prestando suporte administrativo.
Emitir relatórios financeiros e operacionais.
Executar outras atividades inerentes ao cargo.
REMUNERAÇÃO I BENEFÍCIOS: Remuneração: R$ 2.
500,00.
Vale Alimentação: R$ 15,00.
Vale Transporte (CLT).
JORNADA DE TRABALHO De Segunda à Sexta: 08h00 às 12h00 – 14h00 às 18h00 (40h/s).
Nível superior em curso em Administração, contabilidade, economia ou áreas afins.
Possuir conhecimento na área/cargo.
Conhecimento no Pacote Office I Excel Intermediário.
Conhecimento básico em conciliação bancária e controle de contas.
Possuir experiência com o contas à pagar e receber.
Possuir experiência no segmento da Construção Civil (desejável).
Possuir experiência em sistema ERP I Informakon (desejável).
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
Agirh
Consultoria de recursos humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FJ)