 
        
        Requisitos
 * Ensino superior completo na área ou curso técnico (Desejável);
 * Pacote Office (Nível básico);
 * Experiência/Conhecimento em Windows 10, Windows Server (2020) - Nível Básico;
 * Experiência como Suporte Técnico Nível 2 prestando atendimento e auxílio seja de forma presencial ou de forma remota ao usuário final (microinformática);
 * Conhecimento em operações de varejo e em PDVs/automatização comercial;
Desejáveis
 * Conhecimento da metodologia Ágil (Scrum);
 * Conhecimento em suporte e manutenção a aplicações, ITIL, Azure, gestão de incidente, problemas, mudanças
Responsabilidades Principais
 * Contribuir com a continuidade das operações de venda nas lojas, através do monitoramento e suporte a aplicações, sistemas e hardware, responsáveis por estas atividades nas lojas;
 * Aprimorar o know-how de TI em lojas, através de treinamentos e workshop de software e hardware;
 * Contribuir com a montagem de novas lojas, através da implantação, montagem e instalação de todos os dispositivos de software e hardware, além da manutenção em caso de incidentes;
 * Garantir a execução do inventário nas lojas, por meio de acompanhamento e suporte;
 * Filtrar erros em aplicações para analistas, através do monitoramento e atendimento de chamados abertos pelas lojas;
 * Aplicação de check list em loja;
 * Constantemente identificar oportunidades de melhoria nas soluções que norteiam TI através do contato com todos os níveis hierárquicos dentro da estrutura da loja;
Equipamentos necessários
 * Kit Notebook + Fone + Celular
Regime De Contratação
 * CLT
Departamento
Corp
#J-18808-Ljbffr