Desde 2002, nossa empresa oferece soluções de qualidade e serviços técnicos nos setores de mineração, florestal, portuário, agro e industrial.
nossos pilares
* segurança
* qualidade
* engajamento
* inovação
oferecemos representação de marcas líderes e fornecemos serviços completos de planejamento, instalação, manutenção, suporte técnico e reforma.
nossa abordagem
priorizamos a excelência no atendimento ao cliente e no desenvolvimento dos nossos colaboradores, incentivando a aprendizagem contínua e a inovação.
suporte técnico
o nosso especialista em suporte técnico dará suporte às equipes e projetos, com autonomia para decisões e reporte à gestão; fornecerá suporte técnico a clientes e equipes internas; diagnosticará e resolverá problemas técnicos, orientando sobre o uso ideal dos produtos; ministrará treinamentos; monitorará desempenho e proporá melhorias; coletará feedbacks e identificará oportunidades de inovação; manterá documentação técnica atualizada; elaborará relatórios e acompanhará tendências de mercado; manterá comunicação constante com clientes; oferecerá soluções personalizadas e suporte contínuo; realizará análises de risco, projetos e atendimentos remotos; atuará estrategicamente na resolução de problemas; fornecerá instruções técnicas à equipe de campo; zelará pela organização do local; relatará situações inseguras; seguirá normas técnicas, de qualidade, segurança e meio ambiente.
para se inscrever, é necessário ter formação superior completa em engenharias mecânico, produção, elétrica ou área relacionada; experiência prévia em suporte técnico ou atendimento ao cliente; conhecimento em mecânica e elétrica de equipamentos off-road; pacote office intermediário para avançado; cnh: b (obrigatório); disponibilidade para viagem; atendimento às demandas da filial de três lagoas/ms.