Candidate-se rapidamente pelo email: Responsabilidades e experiências desejáveis: Atividades: Gerenciar os processos de recrutamento e seleção de pessoal, integração e acompanhamento de novos colaboradores, avaliação de desempenho, gestão de clima organizacional, comunicação e endomarketing e desligamento de pessoal; monitorar o quadro de funcionários da empresa, identificando a função e lotação dos mesmos; gerenciar o orçamento da área; definir junto a diretoria e implantar as políticas de cargos, remuneração e benefícios; gerenciar a equipe da área: contratação, escalas, férias, plano de desenvolvimento, acompanhamento de resultado, feedback, gestão de conflitos, etc; reportar à diretoria as situações e demandas relevantes da área; responsável pela área de DP: folha de pagamento/ encargos / e -social/ ponto e etc. Pré-requisitos: Ensino Superior em Psicologia. Experiencia com Recrutamento e Seleção / Treinamento e Desenvolvimento/ DP processos de folha e fechamentos sistema RM TotvsJornada de trabalho: Horário comercial - Segunda a sexta.Conhecimentos:Escolaridade: Graduação - Psicologia - CompletoHabilidades técnicas: Pacote Office