Anunciada dia 4 outubro
Descrição
Oportunidade para um profissional de alto desempenho se juntar a nossa equipe como Coordenador de Operações.
Objetivo do cargo
Fazer parte de uma equipe diversificada e criar soluções inovadoras para garantir a excelência nos processos operacionais.
Funções:
* Acompanhar a equipe para alcançar metas de amostragem, qualidade dos dados e elegibilidade.
* Desenvolver estratégias de mídia para atrair novos painelistas e avaliar sua efetividade.
* Gerenciar a performance de leads recebidos de fornecedores.
* Detectar problemas e propor soluções em casos de queda de colaboração ou qualidade.
* Avaliar e melhorar processos operacionais e financeiros.
* Criar, acompanhar e analisar KPIs operacionais.
* Monitorar a produção da equipe e ajustar recursos conforme necessário.
* Definir metas diárias com os supervisores com base em indicadores como taxa de conversão, rotação de amostra e qualidade de colaboração.
* Elaborar relatórios operacionais e gerenciais (e.g., elegibilidade, tempo, cancelamentos).
Habilidades e qualificações necessárias:
* Experiência em operações, campo ou call center com foco em atendimento ao cliente.
* Ensino médio completo (formação técnica ou cursos complementares são diferenciais).
* Perfil analítico, com foco em dados, processos e resolução de problemas.
* Conhecimento avançado em Excel e ferramentas digitais.
* Espanhol avançado e inglês desejável.
Vantagens:
* Horário Flexível;
* Home-office;
* Programa Qualidade de Vida: Totalpass, participação em corridas, vacinação contra gripe, palestras sobre temas relevantes e muito mais;
* Programa de Mobilidade Interna – valorização dos talentos internos e oportunidades de crescimento.