No Sicredi, acreditamos na força do cooperativismo para transformar realidades. Há mais de 120 anos, trabalhamos com o propósito de gerar prosperidade para nossos associados e comunidades, sempre com base em valores como cooperação, proximidade, respeito e inovação.
Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Atendimento e Operações para fortalecer ainda mais nossa equipe. Esse papel é essencial para garantir a excelência no atendimento aos associados e a eficiência nos processos internos, sempre em sintonia com a nossa cultura de cooperação.
Responsabilidades e atribuições
* Agente de transformação: Promover, intermediar e facilitar as transformações necessárias junto à cooperativa;
* Experiência dos Canais: Acompanhar os canais de atendimento da agência com o objetivo de buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados, propondo estratégias de melhorias nos resultados. Garantir que a equipe atue facilitando a interação com as soluções digitais, promovendo uma experiência positiva;
* Gestão de Processos: Realizar a gestão dos processos, conferência e conformidade. Também buscar identificar oportunidades de melhoria, demandando e acompanhando o aprimoramento junto à Sede;
* Apoio estratégico ao negócio: Apoiar a gestão da agência na elaboração e desdobramento de estratégias, projetos e ações para aumento dos negócios. Oferecer apoio no acompanhamento de resultados e indicadores estratégicos da agência;
* Gestão e operacionalização de fatores administrativos e de suporte, tais como: eventos, ponto eletrônico, organização de rotinas, compras de suprimentos e ferramenta monitoria;
* Multiplicador de conhecimento: Facilitar orientação técnica e identificar necessidades de treinamento para os colaboradores da agência;
* Apoiar a gestão da equipe, incentivando seu desenvolvimento, identificando e viabilizando oportunidades de desenvolvimento, com a finalidade de garantir produtividade e qualidade, bem como o alcance dos objetivos e o cumprimento das políticas definidas.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo ou em andamento (último período) em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins;
* Pós Graduação em negócios ou liderança será um diferencial;
* Certificação ANBIMA (CPA-20 ou CEA) será um diferencial;
* Após o processo, residir em Ilhabela ou São Sebastião/SP;
* Experiência comprovada em gestão de equipes e processos administrativos em instituições financeiras de, no mínimo, 2 anos. Dica: você pode usar o vídeo apresentação para comentar e/ou detalhar sobre o assunto;
* Para candidaturas internas, necessário ter no mínimo 2 (dois) anos ou em caso de menor tempo de casa detalhar o conhecimento na área administrativa. Dica: você pode usar o vídeo apresentação para comentar e/ou detalhar sobre o assunto;
Conhecimentos Técnicos
* Vivência em atendimento e/ou operações em instituições financeiras ou cooperativas de crédito;
* Domínio de produtos e serviços financeiros (crédito, investimentos, seguros, consórcios, cartões, etc);
* Noções de análise de crédito/riscos.
Competências Comportamentais
* Perfil comercial, com foco em resultados e geração de negócios.
* Capacidade de construir relacionamentos interno e externo;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Proatividade, organização e visão analítica;
* Trabalho em equipe e alinhamento à cultura de cooperação;
* Resiliência e adaptabilidade diante de desafios.
Informações adicionais
Muito prazer, nós somos o Sicredi.
Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam aMelhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).
Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi