Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

0710/sp coordenador de atendimento e operações - ilhabela/sp

Ilhabela
SICREDI
Coordenador
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

No Sicredi, acreditamos na força do cooperativismo para transformar realidades. Há mais de 120 anos, trabalhamos com o propósito de gerar prosperidade para nossos associados e comunidades, sempre com base em valores como cooperação, proximidade, respeito e inovação.

Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Atendimento e Operações para fortalecer ainda mais nossa equipe. Esse papel é essencial para garantir a excelência no atendimento aos associados e a eficiência nos processos internos, sempre em sintonia com a nossa cultura de cooperação.

Responsabilidades e atribuições

* Agente de transformação: Promover, intermediar e facilitar as transformações necessárias junto à cooperativa;
* Experiência dos Canais: Acompanhar os canais de atendimento da agência com o objetivo de buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados, propondo estratégias de melhorias nos resultados. Garantir que a equipe atue facilitando a interação com as soluções digitais, promovendo uma experiência positiva;
* Gestão de Processos: Realizar a gestão dos processos, conferência e conformidade. Também buscar identificar oportunidades de melhoria, demandando e acompanhando o aprimoramento junto à Sede;
* Apoio estratégico ao negócio: Apoiar a gestão da agência na elaboração e desdobramento de estratégias, projetos e ações para aumento dos negócios. Oferecer apoio no acompanhamento de resultados e indicadores estratégicos da agência;
* Gestão e operacionalização de fatores administrativos e de suporte, tais como: eventos, ponto eletrônico, organização de rotinas, compras de suprimentos e ferramenta monitoria;
* Multiplicador de conhecimento: Facilitar orientação técnica e identificar necessidades de treinamento para os colaboradores da agência;
* Apoiar a gestão da equipe, incentivando seu desenvolvimento, identificando e viabilizando oportunidades de desenvolvimento, com a finalidade de garantir produtividade e qualidade, bem como o alcance dos objetivos e o cumprimento das políticas definidas.

Requisitos e qualificações

* Ensino superior completo ou em andamento (último período) em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins;
* Pós Graduação em negócios ou liderança será um diferencial;
* Certificação ANBIMA (CPA-20 ou CEA) será um diferencial;
* Após o processo, residir em Ilhabela ou São Sebastião/SP;

* Experiência comprovada em gestão de equipes e processos administrativos em instituições financeiras de, no mínimo, 2 anos. Dica: você pode usar o vídeo apresentação para comentar e/ou detalhar sobre o assunto;

* Para candidaturas internas, necessário ter no mínimo 2 (dois) anos ou em caso de menor tempo de casa detalhar o conhecimento na área administrativa. Dica: você pode usar o vídeo apresentação para comentar e/ou detalhar sobre o assunto;

Conhecimentos Técnicos

* Vivência em atendimento e/ou operações em instituições financeiras ou cooperativas de crédito;
* Domínio de produtos e serviços financeiros (crédito, investimentos, seguros, consórcios, cartões, etc);
* Noções de análise de crédito/riscos.

Competências Comportamentais

* Perfil comercial, com foco em resultados e geração de negócios.
* Capacidade de construir relacionamentos interno e externo;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Proatividade, organização e visão analítica;
* Trabalho em equipe e alinhamento à cultura de cooperação;
* Resiliência e adaptabilidade diante de desafios.

Informações adicionais

Muito prazer, nós somos o Sicredi.

Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam aMelhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).

Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.

Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Ilhabela
Emprego Ilhabela
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Ilhabela > 0710/SP Coordenador de Atendimento e Operações - Ilhabela/SP

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar