Descrição do Cargo
O Assistente Administrativo é responsável por realizar atividades rotineiras de apoio, como controle de documentos, organização e manutenção de informações.
Além disso, auxilia no gerenciamento de agendas, marcação de reuniões e organização de viagens profissionais.
Prepara relatórios, planilhas e apresentações para reuniões e eventos, e ajuda na gestão de suprimentos, controle de estoque e pedidos de materiais de escritório.
Colabora com outras equipes para garantir a fluidez das operações diárias e apoia na organização de eventos internos e externos da empresa.
Nós buscamos uma pessoa que tenha capacidade de trabalhar em harmonia com o meio, boa comunicação para passar claramente a mensagem desejada para atingir os objetivos.
Capacidade de organizar as ações de acordo com o planejado, de forma a facilitar a execução e dar sequência para as tarefas a executar.
Requisitos e Qualificações
* Ensino médio completo (ou equivalente);
* Formação técnica ou superior em Administração será considerada um diferencial;
* Experiência prévia em funções administrativas ou de escritório será um diferencial;
* Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;
* Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software;
* Boa habilidade de comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas sob supervisão mínima.
Vantagens: Ser parte de uma equipe dinâmica e motivada, oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Apoio e Garantia: Trabalho em ambiente saudável e seguro, infraestrutura de apoio ao funcionário e garantia de emprego estável.