Responsável pelo atendimento aos pacientes por telefone e WhatsApp, realizando agendamentos, confirmações e remarcações de consultas médicas e odontológicas. Também será responsável por realizar captações ativas, entrando em contato com pacientes.
O que esperamos do colaborador:
* Boa comunicação verbal e escrita, com postura profissional no atendimento.
* Agilidade e organização para lidar com grande volume de contatos e manter registros atualizados.
* Proatividade, especialmente nas captações ativas de pacientes para preenchimento de agendas.
* Empatia e cordialidade, garantindo um atendimento humanizado e acolhedor, tanto por telefone quanto por WhatsApp.
* Habilidade em lidar com objeções, ajudando o paciente a compreender serviços, valores e benefícios.
* Comprometimento com metas, como número de agendamentos, confirmações e captações.
* Facilidade com tecnologia, incluindo sistemas de agendamento e ferramentas de comunicação.
* Pontualidade e responsabilidade, essenciais para o bom funcionamento do setor.
* Trabalho em equipe, mantendo alinhamento com a recepção, coordenação e equipe clínica.