Join to apply for the GERENTE COMERCIAL (LONDRINA) role at 3 Corações S/A
O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil!
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Responsabilidades e atribuições
Definir e implementar planos estratégicos para alcançar metas e objetivos da unidade;
Gerenciar as atividades e desempenho das equipes de vendas, certificando-se do cumprimento das políticas e identificando oportunidades de melhoria para garantir o atingimento das metas;
Atuar na contratação, treinamentos e desenvolvimento das equipes, acompanhando o desempenho individual e coletivo, fornecendo feedbacks regulares;
Gerenciar a operação diária e garantir que os processos sejam realizados, identificando oportunidades de melhorias nos desafios operacionais;
Elaborar e monitorar o orçamento da unidade de negócio, controlando os custos, analisando relatórios financeiros e atuando com medidas corretivas, conforme necessário;
Identificar oportunidades de crescimento do negócio e desenvolver estratégias de marketing e vendas, construindo relações duradouras com clientes-chave para garantir a satisfação do cliente;
Acompanhar tendências de mercado e analisar concorrência, identificando ameaças ou oportunidades, e realizando os ajustes de estratégias necessários;
Desenvolver ações para ampliar a efetividade comercial da empresa, a rentabilidade ou a inserção de novos produtos no mercado;
Identificar potenciais riscos para a unidade de negócio, desenvolvendo planos de mitigação e garantindo a conformidade com as regulamentações;
Identificar e orientar a correção de problemas relativos ao produto, negociação, entrega e sistema;
Colaborar com outros departamentos e gerentes para assegurar a integração e cooperação nas operações da empresa;
Elaborar relatórios de desempenho, análises de mercado e financeiras, dentre outras informações relevantes para a Regional;
Estar atento a novas tendências de mercado e tecnologias, buscando maneiras de melhorar a eficiência e a rentabilidade, incentivando a inovação nas equipes;
Realizar reuniões com supervisores para planejamento e tratativas;
Realizar reuniões estratégicas periódicas com gerência e diretoria para avaliar desempenhos e propor soluções.
Requisitos e qualificações
Escolaridade
Graduação em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
Pós Graduação ou MBA em Gestão de Projetos, Gestão de Vendas ou áreas afins.
Necessário
Experiência sólida em Liderança e Gestão de Pessoas;
Habilidades em análises e estratégias;
Conhecimento nas Ferramentas Google (planilhas e apresentações);
Disponibilidade para viagens frequentes.
Desejável
Conhecimento aprofundado no mercado de bens de consumo;
Conhecimentos em Gestão Financeira e Orçamentária.
Benefícios
Plano de Saúde compartilhado;
Plano odontológico;
Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
Bônus por Performance;
Transporte;
Refeição;
Kit de Produtos mensal;
Seguro de Vida;
Wellhub.
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