Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendente suporte técnico i - (cópia)

São Paulo (SP)
SEVEN INOVACOES LTDA
Atendente de suporte técnico
Anunciada dia A 17 h atrás
Descrição

Na Seven Inovações, somos líderes no desenvolvimento de soluções tecnológicas inovadoras. Nossa missão é transformar o modo como as vistorias veiculares são realizadas, proporcionando inovação e suporte excepcionais. Se você é apaixonado por resolver problemas e oferecer um atendimento de alta qualidade, venha fazer parte da nossa equipe!

**Responsabilidades**:

- **Suporte ao Cliente**: Oferecendo atendimento de primeiro nível via chat ou ligação telefônica, ajudando os usuários com suas demandas e utilizando ferramentas para suporte remoto e monitoramento.
- **Escalonamento de Problemas**: Encaminhando questões mais complexas para a equipe de suporte técnico de nível superior, garantindo que os problemas sejam resolvidos de forma eficaz e eficiente.
- **Registro e Documentação**: Mantenha registros detalhados das interações com os clientes, incluindo problemas, soluções e atualizações.
- **Treinamento e Educação**: Oriente os clientes no uso adequado dos produtos e serviços, fornecendo dicas úteis e, quando necessário, realizando visitas técnicas presenciais.

**O Que Esperamos de Você**:

- **Formação**: Ensino Médio Completo.
- **Conhecimento Técnico**: Familiaridade com produtos, sistemas e serviços da Seven Inovações. Conhecimento básico de hardware, software, redes e sistemas operacionais.
- **Habilidades de Comunicação**: Excelentes habilidades verbais e escritas, com capacidade para explicar conceitos técnicos de forma clara para clientes com diferentes níveis de conhecimento.
- **Habilidades de Resolução de Problemas**: Capacidade analítica para resolver problemas de forma criativa e eficaz.
- **Orientação ao Cliente**: Habilidades interpessoais sólidas e capacidade de manter a calma em situações críticas.
- **Organização e Gerenciamento de Tempo**: Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e priorizar de acordo com urgência e importância.

**Por Que Trabalhar Conosco?**
- **Ambiente Inovador**: Faça parte de uma empresa que está na vanguarda da tecnologia e inovação.
- **Desenvolvimento Profissional**: Oportunidades para crescimento e desenvolvimento contínuo.
- **Equipe Colaborativa**: Trabalhe com uma equipe dedicada e apaixonada pelo que faz.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Atendente de suporte técnico
São Paulo (SP)
Terafiber
Atendente de suporte técnico
Vaga parecida
Atendente de suporte técnico i
São Paulo (SP)
Johnson Controls International
Atendente de suporte técnico
Vaga parecida
Atendente de suporte técnico telecom
Osasco
PROXER TELECOMUNICACOES LTDA
Atendente de suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Atendente de suporte técnico > Emprego Atendente de suporte técnico em São Paulo (SP) > Atendente Suporte Técnico I - (Cópia)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar