Acionar, atender e negociar com o inadimplente sobre dívidas, negociando os pagamentos, cumprindo as regras dos produtos e clientes, visando suprir e/ou superar as metas estabelecidas pela empresa e cliente. Vaga 100% presencial para atuação no Centro de SP.
Estágio na área de Cobrança
Confidencial - Barueri - SP Publicado em 14/01/2025
Os profissionais realizarão atividades vinculados a operação, tais como envio de mensagens via WhatsApp, e-mails e atendimento ao cliente para desenvolver cobrança.
Estágio na área de Cobrança
Confidencial - São Paulo - SP Publicado em 14/01/2025
Atender e negociar clientes inadimplentes através de ligações, inserir no sistema o status da ligação, relato da conversa com o cliente inadimplente e a definição do pagamento da dívida, confirmar e atualizar dados cadastrais do cliente inadimplente.
Operador de Call Center
BH OLEOS - Belo Horizonte - MG Publicado em 07/04/2025
Descritivo Básico – Call Center
Objetivo: Atender, prospectar e fidelizar clientes por meio de ligações ativas e receptivas.
Atividades Principais:
1. Atendimento ao cliente (dúvidas, agendamentos, suporte).
2. Captação de novos clientes.
Ser comprometido, pró ativo e ter boa comunicação. Disponibilidade de horários para o turno das 09:00 às 15:00 ou 15:00 às 21:00. Experiência e habilidade com vendas por telefone. Experiência em Telemarketing. Desejável conhecimento em venda de TV por assinatura, Internet Banda Larga. Morar nas regiões de Florianópolis e São José.
· Recebe visitantes, clientes e funcionários.
· Atendimento telefônico via PABX VIRTUAL.
· Identifica e esclarece dúvidas.
· Fornece informações.
· Direciona visitantes para o departamento ou pessoa correta.
Atendente de Sac
Confidencial - Goiânia - GO Publicado em 21/03/2025
Empresa na área telecom contrata atendente de call center. Desejável conhecimento na área, bom conhecimento em informática, boa comunicação, trabalho em equipe, proatividade, carga horária diária de 6 horas, horário de trabalho das 13:30 às 19:30 horas.
Procuro gerente de vendas com habilidades de liderança, comunicação, análise, empatia e resiliência, saber delegar tarefas, motivar a equipe, reconhecer as competências de cada membro da equipe, desenvolver treinamentos e atingir metas.
Atendente
Confidencial - Embu das Artes - SP Publicado em 09/04/2025
Atendimento ao cliente, demonstrar produtos, tirar dúvidas, vendas, precisa ser pessoa proativa com experiência em abordagem aos clientes, bom relacionamento interpessoal, a pessoa deve ser dinâmica, preferencialmente com experiência em vendas.
#J-18808-Ljbffr